quinta-feira, 28 de outubro de 2010

REGIONAL DE INFANTIS - CLASSIFICAÇÕES


Ao aceder aos resultados e classificações do Regional de Infantis, na página da AP Ribatejo deparei-me com uma forma peculiar de dar a conhecer a classificação das séries do respectivo escalão.


Fiquei então perplexo com tal apresentação, mas após um período de reflexão pensei, das duas três, ou as classificações são assim apresentadas, pelo facto da sede da APR se situar no Entroncamento, ou então pelo facto da esmagadora maioria dos elementos da Associação serem de Torres Novas e estarem ligados à Patinagem Artística.


Se ficarmos pela primeira, ou seja pela localização geográfica, então estamos na presença do mais recente fenómeno do Entroncamento.

Extraído do Site da AP Ribatejo: Série A - Série B - Série C
NR: Clique nas imagens para ampliar 

4 comentários:

Anónimo disse...

Talvez seja a altura de mudar qualquer coisa em relação a isso! No ribatejo existem certamente pessoas que se preocupem mais com o hóquei patins!
Sugiro que consultem a pagina do hóquei regional quando quiserem saber qualquer informação sobre hóquei juvenil na zona centro!
Toda a informação é actualizada semanalmente e de uma forma correcta. Fica o site: http://hoqueiregional.blogspot.com/

Excelente iniciativa do cartão azul ao denunciar esta situação, porque de facto demonstra a falta de preocupação e interesse no trabalho que está a ser realizado no que se refere ao hóquei em patins

Cumprimentos

Anónimo disse...

Bem... até me sinto envergonhado, nós que andamos por aqui a lutar para que o hóquei Ribatejano não caia e deparamo-nos com coisas destas que em nada dignificam a modalidade. E quer a gente queira ou não, é esta Associação que nos representa. Não me vou alongar mais, mas ... se não sabem mais, secalhar seria altura de pensarem em saír, porque embora tenham boa vontade, isso é muito pouco. E bem há pouco tempo esbanjaram a oportunidade de ter a colaboração de um elemento, que percebe mais de hóquei de olhos fechados que toda Direcção de olhos abertos. Os Senhor Directores,têm que perceber que o hóquei em patins não merece ser tratado como tem sido

Anónimo disse...

Esta tudo correcto. As classificações estão como a Associação. Tudo ao molho e fé em Deus. E deve ser como no basquetebol, não há empates. Vocês também não percebem nada destas modernices

Anónimo disse...

Não há nada como levar umas "caroladas" para abrir as pestanas.
Quem visitar o site da APR, já poderá contastar que já houve rectificações.
Mas o que fica desta situaçãpo é que a APR vive o Hoquei em Patins de forma marginal, e é preciso um Blog de informação sobre a modalidade para alertar para os constantes erros e omissões com que a APR brinda os simpatizantes e os Clubes que deveria supervisionar.
Mas como aquilo é um poiso de gente da Patinagem artistica, quem é que pode pensar que eles querem alguma coisa com o HP?
Inclusivé há lá gente que detesta o HP, e se pudesse acabava com ele.
Mas a culpa não é só desses "ignorantes" que por lá vegetam.
A culpa maior é dos Clubes que se estão marimbando para a Associação, e deixam aquilo entregue aos bichos.
Estou com curiosidade para saber como tudo isto estará quando eles de lá sairem e saber se o hóquei ainda está na nossa associação ou se será outra Associação vizinha que tomará os destinos dos Clubes Ribatejanos.
A ver vamos....