sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OS NACIONAIS ESTÃO DE VOLTA

Braga e Tomar abrem o nacional da 1ª divisão
Tem inicio amanhã os Campeonatos Nacionais de Hóquei em Patins. Na 1ª divisão honras de abertura para HC Braga e SC Tomar que começam a competição pelas 1700 horas, num jogo que pode ser visto através da Internet no site "Plurisports". Será o inicio da equipa de Nuno Lopes perante um adversário que se reforçou tendo em vista os primeiros lugares da tabela classificativa, mas sobretudo uma campanha calma e tranquila. Será um jogo difícil, mas onde a equipa Leonina vai querer dar uma boa imagem de si, e arrecadar algum ponto.
Na 2ª divisão Sul, as equipas Ribatejanas jogam perante o seu publico e são apontados como favoritos para a conquista dos pontos em disputa. Em Ourém a equipa de Hélder Santos defronta no "mítico" Municipal a LMR Algés, ao passo que os Tigres de Almeirim recebem o Parede FC, num jogo onde a equipa de Jorge Godinho vai querer apagar a má imagem deixada no Torneio das Vindimas. O jogo pode ser visto em diferido no site "Plurisports".
Por fim na 3ª divisão Centro, a ACR Santa Cita desloca-se á capital da cerveja "Sagres" para defrontar o Vialonga e apesar da equipa da casa se ter reforçado com dois jogadores de "peso" Bruno Monteiro e João Graça, a equipa de Luís Miguel Cunha não deverá ter dificuldade em trazer os 3 pontos para a Aldeia do Hóquei Ribatejano. O União FE que defronta fora o SCL Marrazes viu o jogo adiado para 13 de Outubro pelas 2100 horas.

Foto de arquivo: Barros Simões

4 comentários:

Fernando Serras disse...

Queria desejar as maiores felicidades para todas as equipas ribatejanas em geral e para os Tigres em particular.

R.S. GDvialonga disse...

Se calhar é melhor o Santa Cita nem se deslocar a Vialonga já que tem os 3 pontos quase garantidos!!!!!! Da forma como o artigo está escrito om Santa Cita já ganhou, até pode acontecer mas nunca se sabe.

Outro disse...

O Blog é Ribatejano e como tal puxa a brasa á sua sardinha, e vocês só tem que fazer uma coisa, vencer o Santa Cita para contrariar o autor do artigo.

Anónimo disse...

Boa sorte para todas as equipas
Ribatejanas sem excepção.
O Ribatejo contribui para o bom
hóquei praticado em Portugal,num
raio de 50km a partir de Almeirim,de norte para sul.