Um jogo destes acontecesse uma vez na época. Foram uma série de factores conjugados que ditaram um desfecho imprevisível, numa jornada supostamente tranquila.
A mudança da hora, um jogo marcado a 100km para as 11h da manhã, 15h de diferença entre dois jogos, uma arbitragem deplorável, caseira e maldosa, num dia de desconcentração total da equipa, foram os ingredientes necessários que justificaram um resultados que não espalha o “massacre” que o Sintra foi fazer a Santarém. O Sintra entrou bem, dominando o jogo, circulando bem a bola, mas a ser muito perdulário na hora de marcar. O Santarém por sua vez, sempre concentrado no seu reduto, partia em contra-ataques eficazes, marcando as vezes que foi à nossa baliza.
O Sintra esteve mal a defender e mal a concretizar, numa situação normal face à produção de cada uma das equipas, o Santarém teria sido goleado de uma forma copiosa. Uma arbitragem vergonhosa e maldosa teve influência no resultado, tecnicamente péssimo. Na verdade este resultado incaracterístico, veio dar mais ânimo e responsabilidade à equipa face ao futuro.
Foto/Texto de Nuno Sousa extraído na integra do Blog "Iniciados do HC Sintra"
Titulo: Cartão Azul
Sem comentários:
Enviar um comentário