segunda-feira, 7 de março de 2011

SELECÇÃO DISTRITAL DE INICIADOS


Inserido no VIII Torneio de Carnaval de Santa Cita tem lugar amanhã um quandrangular, que juntará as selecções distritais do Ribatejo, Lisboa, Alentejo e Coimbra. Os jogos tem inicio às 1000 horas com o encontro entre o Ribatejo e Alentejo, seguidamente será a vez de Lisboa e Coimbra medirem forças. Pelas 1630 horas terá lugar o jogo entre os vencidos e ás 1730 horas será o jogo da final.

Fernando Vaz técnico da selecção do Ribatejo, tem neste torneio mais uma oportunidade de continuar a observação de jogadores, e tirar eventuais duvidas em relação á convocatória final tendo em vista o Inter -Regiões "Páscoa 2011"

São estes os jogadores convocados para o Torneio:
SC Tomar: Carlos Silva, Gonçalo Domingues, Francisco Neves
ACR Santa Cita: Claudio Pimpao, Guilherme Cunha, Ricardo Antonio, Rafael Godinho, Jose Marques
HC Santarem: João Azevedo, Gonçalo Oliveira, Andre Cantarrilha
J. Ouriense: Afonso Pereira

6 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde,companheiros do hoquei .

Quando vi a convocatória para este torneio da selecção do Ribatejo , reparei que faltava um jogador que a mim me pareceu bastante bom jogador.
Mas como não me recordava do nome desse individuo,viajei pelo cartão azul e encontrei uma convocatória antiga , dos primeiros treinos , é um jogador que eu gostei muito de ver jogar e gostaria de saber o porquê de ele não ter sido seleccionado , ele foi inumeras vezes titular , o seu nome é Tiago Godinho e joga no Sporting Clube Tomar . Também gostei muito de outro atleta do Sporting Tomar , o André Graça .
Será que me poderiam exclarecer esta duvida .
Ficaria muito agradecido.

Um bem haja e saudações desportivas .

Anónimo disse...

Amigo das 18:48..é uma história muito longa entre o selecionador e o pai do referido atleta..esqueça!

Anónimo disse...

Mas gostaria de saber o porquê , destes dois atletas não serem chamados

Anónimo disse...

se calhar porque não fazem falta nem maus jogadores nem jogadores com falta de educação....
gostaria que publicasse o comentário já que só publica o que lhe interessa, quando não interessa ou pode melindrar certas pessoas com grande influencia para si......melhor é não publicar

Anónimo disse...

A este ultimo anónimo só tenho a dizer que isto e que e falta de educação meter se onde nao e chamado e que de educação não tem nada.

Anónimo disse...

será que não tenho nada a ver? talvez até tenha mais a ver do que o senhor já pensou? o sr é que não tem nada a ver a não ser que seja pai ou mãe de algum dos atletas referidos mas claro que não.