domingo, 6 de março de 2011

FALTOU UM BOCADINHO ASSIM...!!!


A estrelinha da sorte não brilhou em Oliveira de Azeméis, pode mesmo dizer-se e utilizando um chavão de uma conhecida marca de iogurtes que «faltou um bocadinho assim». A equipa de Nuno Lopes que ao intervalo perdia por 3-0, iniciou a 2ª parte com muita determinação e aos 8 minutos empatava a contenda a 3 bolas, para nos 3 minutos seguintes passar para a frente no marcador 3-5, com golos de Esteves (2), Gonçalo Santos (2) e João Lomba. O resultado manteve-se até aos 16 minutos altura em que Tó Silva reduz para 4-5. A equipa da Oliveirense continuava a pressionar, e nesta altura já dominava o jogo, mas o SC Tomar ia mantendo a vantagem, mas os cinco minutos finais foram fatais para os verde e brancos e a equipa da casa viria a marcar por mais 3 vezes e fixar o resultado em 7-5. Com este resultado o SC Tomar caiu para a 12ª posição, com 24 pontos os mesmos que 9º, 10º e 11º classificados. Na próxima jornada dia 19 de Março o SC Tomar recebe a AD Valongo 9º classificado.


Na 2ª Divisão Sul, os Tigres venceram o HC Sintra por 3-1 e mantiveram a 2ª posição a 1 ponto do líder Paço de Arcos. Num jogo difícil para a equipa de Jorge Godinho e dirigido pela dupla Ribatejana Carlos Fagulha e Teofilo Casimiro, Bruno Januário João Silva foram os marcadores de serviço. Nos dois próximos fins de semana a equipa azul e branca mede forças com o CD Paço de Arcos, dia 12 para a Taça de Portugal e dia 19 para o campeonato, num jogo "quente" da 21ª jornada.


Em Peniche e com uma excelente prestação da dupla de arbitragem Luís Inácio e Paulo Afonso, a J. Ouriense venceu por 2-5 o Clube Stella Maris que continua na ultima posição apenas com 1  ponto, e continua confortavelmente na 5ª posição com 38 pontos, com a manutenção praticamente garantida (apesar de matematicamente ainda não). A equipa de Hélder Santos desloca-se na próxima jornada até Valado de Frades para defrontar o BIR, 6º classificado com 33 pontos e que nesta jornada goleou o CD Santa Clara por 11-4.


Na 3ª divisão, a ACR Santa Cita subiu mais um degrau rumo à 2ª divisão e desta feita venceu pela margem mínima o FC Bom Sucesso por 4-5. A equipa de Aradas foi um adversário "incomodo" para a equipa de Luís Miguel Cunha, mas os golos de Rui Nunes (3), Zig e Rui Oliveira foram suficientes para garantir os 3 pontos. Na próxima jornada dia 19 derby Ribatejano em Santa Cita, com a equipa da casa a receber o vizinho União FE.


No Albano Mateus, num jogo onde só deu União a equipa de Barros Simões venceu confortavelmente o Arazede por 9-2 num jogo com uma arbitragem de Luís Simões de Lisboa a "roçar" a perfeição. Com 2-1 ao intervalo, mas com um festival de golos perdidos e de bolas nos ferros, a equipa alvi-negra entrou na 2ª parte da mesma forma, a dominar e a criar oportunidades de golo, só que desta vez a concretizar a maioria, e a marcar golos de belo efeito e a dar expressão no resultado a uma boa exibição, onde o colectivo foi a base dessa exibição. Como foi dito anteriormente na próxima jornada o União desloca-se a Santa Cita para defrontar o líder.

Fotos: Barros Simões, Luís e Blog "FC Bom Sucesso"

5 comentários:

Anónimo disse...

A Oliveirense que agradeça ao arbito internacional que lhes deu a vitoria.Gostava de ver a classificaçao ou pontuaçao que o delegado lhes deu,e vergonhoso como se inclina o campo .Somos muito peq.sabemos isso mas com certeja os nossos jogadores vao lutar ate a exautao.UM TOMARENSE.

Anónimo disse...

Que falta de respeito pelos atletas do Sporting Tomar tiveram os árbitros Rego Lamela e Paulo Rainha, assim e fácil ganhar e a Oliveirense não necessitava deles para ganhar o jogo porque tem valor que sobra para ganhar ao Sp. Tomar mas pelo que vi no sábado se não fosse a dupla de árbitros o Sp. Tomar a oliveirense tinha dito adeus ao sonho do titulo.
Parabéns a equipa do Sporting Tomar

Anónimo disse...

T~em uma boa opurtunidade, para provar isso que dizem, ganhando o proximo jogo a eles.

Anónimo disse...

Há que ganhar sabado á Oliveirense.Perante o jogo de sábado,só há uma hipotese.VENCER.

Anónimo disse...

secalha duvidam se não fosse a arbitragem que o sct não teria ganho...maldita dor de cotovêlo...