segunda-feira, 14 de março de 2011

VITÓRIA JUSTA PERANTE BOA RÉPLICA

Nacional de Juvenis - Série C
Num jogo com uma equipa que não necessita de apresentações, o JO começou por se unir defensivamente, de forma adiar o mais possível o golo e tentando em contra ataque incomodar a defesa Sportinguista, objectivo que, com maior ou menor dificuldade foi conseguindo alcançar, até que através da recarga à marcação de um penalti o Sporting se colocou na posição de vencedor.
Até ao intervalo apenas mais um golo e dificuldades inesperadas, levaram a algum nervosismo por parte da equipa da casa do gaiato, expresso no azul ao seu treinador, não conseguindo o JO tirar partido da vantagem numérica através do power-play.


Na 2ª parte o jogo manteve a mesma toada, embora a equipa sportinguista se tenha revelado mais eficaz, essencialmente pela quebra física do JO, que levou a alguma desconcentração, principalmente na parte final do jogo, nos últimos 12 segundos sofreu dois golos, não tendo antes disso conseguido concretizar um livre directo (10ª falta).


Globalmente o JO fez um jogo interessante, embora tenha revelado alguma ansiedade, principalmente no capitulo do ataque, o que não permitiu a concretização de, pelo menos um merecido golo.

Resultado Final: Sporting CP 7  -  J. Ouriense 0

Crónica de Manuel Oliveira, extraída do Blog "Juventude Ouriense OK"
Fotos: Lina Bastos
Titulo: Cartão Azul

2 comentários:

Mesquita disse...

Permitam-me apenas uma observação;
Depreendo que o artigo se refere ao jogo entre a Juventude Ouriense e o Sporting Clube de Portugal, também vejo na legenda da foto que se refere ao Nacional de Juvenis, mas onde está o resultado final?- Não seria possível encabeçar os artigos com a designação da prova e o respectivo resultado, criando assim o aliciante para se ler a descrição do desenrolar da partida. Um abraço e felicitações pelo trabalho desenvolvido.

Cartão Azul disse...

Obrigado Srº Mesquita

Já está rectificada a noticia.

Atenciosamente
Francisco Gavancho