segunda-feira, 14 de março de 2011

JOGAR EM VELOCIDADE E GOLEAR

Nacional de Juniores - Série C
O jogo começou com o SC Tomar um bocado ausente do jogo , começando a perder 0-1. Logo depois  faz o 1-1 mas a equipa de Nafarros coloca-se de novo na frente do marcador. Foi então a altura do SC Tomar "acordar" e meter velocidade no jogo, não deixando a equipa de Nafarros respirar e ao intervalo o marcador já se encontrava a 9-2.

Na segunda parte o SC Tomar continuou com um jogo de ritmo elevado e chegou ao 14-2. Nos últimos minutos já mais desconcentrados os jogadores do SC Tomar começaram a entrar na individualidade esquecendo-se da defesa e o Nafarros aproveitou marcando alguns golos e acabando o jogo com um 15-5 no placard para os da casa.

Teófilo Casimiro do Ribatejo teve uma  actuação regular deixando jogar e tecnicamente em bom nível, um ou outro erro para ambos os lados não mancharam a actuação do juíz de Ourém.

Uma ressalva final, para a forma como a equipa de Nafarros encarou a partida  parecendo em certos períodos um "grupo de excursionistas" que se junta ao fim de semana para jogar hóquei em patins

O SC Tomar alinhou com: Renato Rodrigues (GR), Ricardo Marrucho, Tiago Barros e Alexandre Marques (cap)
Suplentes: Luís (GR) , Xavier Martins, Pedro Vitorino, Francisco Maia e Gustavo Laranjeiro.
Treinador: Pedro Nobre

Crónica: Luís Soares
Foto: Carlos Emídio Martins
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: