segunda-feira, 28 de março de 2011

TIGRES DÃO BOA RÉPLICA A LEÕES


Os Juvenis do HC "Os Tigres" foram uns autênticos leões na deslocação ao reduto Sporting CP e na primeira parte não permitiram veleidades aos da casa, que apesar de maior ascendente viram o guardião Ribatejano negar-lhe todos e quaisquer intentos, segurando assim o nulo ao intervalo.


No entanto e brincando um pouco com a crise, podemos dizer que "ao preço que está, a gasolina" não chegou para todo o jogo, e o Sporting na 2ª parte para além de continuar a dominar, conseguiu concretizar e frutos dessa maior consistência, viriam a obter o 1-0 por intermédio de Jomi, para depois J. Paulo Candeias bisar e colocar o placard em 3-0. Seria o "Filho da Terra, terminologia usada na Marinha" e capitão verde e branco Diogo Neves a estabelecer a marca final 4-0. O Sporting com este resultado continua na liderança da Série C do Nacional de Juvenis, ao passo que a equipa de Almeirim é 5ª classificada com 4 pontos.


O Sporting CP fez alinhar: Diogo Fernandes, Hernani Bastos, Diogo Tocha, João Paulo Candeias(2), Diogo Neves- Cap (1)
No Banco: Mário Paes, Joao Morais-Jomi (1), Sérgio Paes, Tiago Batata e Vitor Hugo.

Crónica com base na informação de GDB
Fotos de arquivo Lina Bastos

1 comentário:

Anónimo disse...

Um jogo muito bom, os tigres estiveram muito bem a defender na primeira parte, mesmo com o sporting a dominar. Um excelente jogo, talvez isto mostre a muitos que ha alguma experiencia nestes jogadores e que têm um bom potencial.