quinta-feira, 3 de março de 2011

STELLA MARIS vs HC TIGRES EM FOTOS


Com a colaboração da claque "Ultras Almeirim" aqui ficam algumas fotos do jogo do passado sábado em Peniche e que colocou frente a frente o ultimo classificado Clube Stella Maris e o HC "Os Tigres" de Almeirim.


Um jogo dirigido por Luís Verdasca, tendo como 3º arbitro Paulo Carvalho ambos de Leiria, terminou com a vitória difícil da equipa de Jorge Godinho por 3-2, com o golo da vitória a surgir quando faltavam cerca de 5 minutos para o apito final.


O jogo ficou ainda marcado pela lesão de Ricardo Silva, que teve de ser evacuado para o Hospital de Santa Maria em Lisboa para ser submetido a uma operação ao maxilar, e pelas criticas da equipa Ribatejana ao modo menos desportivo utilizado pela equipa da casa chegando por vezes a roçar a violência.


As criticas da equipa de Almeirim são extensivas ao arbitro da partida que fez uma actuação extremamente parcial, tomando decisões que foram lesando disciplinarmente a equipa forasteira, chegando ao ponto de quando Ricardo Silva se dirigiu para mostrar a lesão, após ter sido atingindo por um setique ser admoestado com o cartão azul.


Também João "Patigol" Patrício saiu com mazelas do jogo em Peniche, ficando a duvida se já se encontra a treinar, em virtude de uma forte contusão ao nível dos joelhos. 


Este jogo marcou também o regresso de André Azevedo, guarda redes que já com a época a decorrer trocou o Stella Maris pelos Tigres, a Peniche.


Fotos: Ultras Almeirim

Sem comentários: