domingo, 6 de março de 2011

SE CONTRA CINCO É DIFICL CONTRA SEIS...

Nacional de Juniores - Série C
O jogo começou bastante equilibrado com ambas as equipas a defenderem bem e resultado disso foi o intervalo com um 0-0 no marcador e 8-9 em faltas (algumas delas muito mal marcadas a favor da equipa da casa). Na segunda parte o Sporting Tomar entrou melhor e foi com naturalidade que chegou ao 1-0. Poucos minutos passaram e o Turquel faz a igualdade num golo um pouco confuso e que o árbitro da partida, Luís Correia não estando a ver a bola assinala de imediato golo, estava feito o empate a 1 golo. Com um Sporting de Tomar superior o resultado chega a 1-3 , para nos minutos seguintes o Senhor Luís Correia marcar 2 livres directos e 1 penalty que só ele viu, a favor da equipa da casa. Desta forma o Turquel chega ao 2-3 , de realçar o GR do SC Tomar que defendeu quase tudo o que havia para defender. O Sporting de Tomar a defender muito bem e a jogar em contra ataque chega ao 2-5. O Turquel chega ao 3-5, e nos últimos minutos a fazer tudo para reduzir através da meia distância , mas o Sporting de Tomar muito bem a defender não permitiu. Quase no fim do jogo e com a 15ª falta do Turquel o Sporting de Tomar faz o resultado final, 3-6.

Nota mais para o Sporting de Tomar que soube ter cabeça , pois é muito difícil jogar no pavilhão de Turquel com um público sempre muito presente e a meter muita pressão tanto no árbitro como nos jogadores visitantes.

Nota menos para o árbitro Luís Correia que cometeu muitos erros ao longo da partida , tendo diferentes critérios para ambas as equipas em situações semelhantes, beneficiando muitas vezes os da casa.

SC Tomar: Renato Rodrigues (GR), Ricardo Marrucho (1), Alexandre Marques (cap)(2), Tiago Barros (3) e André Graça.

Suplentes: Lóis (GR), Pedro Vitorino, Francisco Maia e Pedro Martins.

Resultado Final: 3-6; Faltas 16-13.

Crónica: Luís Soares
Titulo: Cartão Azul
Foto: Carlos Emídio Martins

6 comentários:

Anónimo disse...

Em Nafarros aconteceu qualquer coisa de grave. No fim do jogo tanto os capitães de equipa e árbitro permaneceram em pista a resolver algo que do lado do publico não se viu o quê.
Ninguém do Nafarros nem do Ouriense se pronunciou, vamos aguardar para saber o que realmente se passou.

Anónimo disse...

É com muita pena que assisto a mais um comentário pouco ou nada favorável ao árbitro.
Assim como constato que os Srºs apenas se queixam dos árbitros a quando da sua má actuação perante as equipas do Ribatejo.
Quando estas são visitadas e os árbitros jogão claramente em campo com as mesmas, nem se dignam a comentar tais jogos nem resultados, nem tão pouco os factos que acontecem dentro de campo, tais como cabeças partidas,e outras situações de agressões gratuitas, em resumo atletas atirados para o hospital. Por diversas vezes e com equipas diferentes assisti a coisas do género, especialmente quando se trata do "S.Tomar X uma equipa Qualquer"-em Juniores-, em que o árbitro, sem que eu entenda porquê, é sempre o Srº Fagulha. Que diga-se de passagem se comporta como uma nódoa.
Pode ser que se este comentário chegar a ser postado, alguém de direito consiga esclarecer o Porquê de ser este Sr. sempre o árbitro, nos jogos da referenciada equipa com equipas de outras associações. Ou até mesmo as Associações em que os clubes se queixam de ser lesados comecem a ter mais atenção, e defendam os seus associados como é sua obrigação.

Anónimo disse...

Quando o menino quer jogar , ganham , quando o menino faz birra , perdem !

Anónimo disse...

Sim sr.bom jogo parabens ao tomar mereceu ganhar agradeçam ao guarda redes juvenil segundo me disseram. Arbitragem medriocre para os dois lados sinceramente.

Anónimo disse...

Anónimo 12:01

A Língua Portuguesa não é só falar e escrever é preciso entender também!
E eu em particular,não entendo muito bem o que quer dizer ou onde quer chegar,porque o seu objectivo parece ser sempre o mesmo,seria capaz de informar em concreto o resultado de tais suposições?

Anónimo disse...

se é sempre o mesmo arbitro é veta-lo já que nao se pode vetar algumas nodoas das bancadas,gostava que este comentario tambem fosse posto porque a unica diferença é que este tem nodoa no plural