quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CARLOS FONSECA REFORÇA JUNIORES DOS TIGRES...!!!

Carlos Fonseca é reforço da equipa de juniores do HC "Os Tigres".

O jovem atleta que representava a J. Ouriense assinou ontem pela equipa de Almeirim, reforçando assim a equipa de juniores actual 2º classificado do Regional a 5 pontos do líder HC Turquel e com menos um jogo e a depender única e exclusivamente dela própria para se sagrar Campeã Regional.

A equipa de Almeirim que conta nas suas fileiras com os internacionais Pedro Vaz, João Beja, João Coelho e João Silva é apontado por muitos como um dos candidatos à final-four do Nacional. Ciente disso Nelson Lourenço sugeriu a contratação de Carlos Fonseca, um jogador de qualidades reconhecidas e já com experiência e alguns golos a nível sénior, tendo jogado pela formação principal de Ourém na época passada.

Foto: Blog "Juventude Ouriense Ok"

3 comentários:

scp disse...

penso que não

amor à camisola disse...

Ouvi eu dizer que ainda não se tinha assinado nada...
No entanto acho um pouco estranho o fato de esta situação aparecer pouco tempo depois da J. Ouriense ser afastada da "corrida" ao nacional. Esperemos então que se trate apenas de uma coincidência e que não exista aqui nenhuma tentativa de tirar proveito do trabalho já realizado pelos atletas do H.C. "Os Tigres"...

scp disse...

estão a deixar os jogadores nervosos, srº taborda nao invente!!!