quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NACIONAL CADA VEZ MAIS DISTANTE...!!!

Em jogo antecipado o JO deslocou-se a Valado de Frades com a mente de não perder pontos, e com uma defesa consistente, mas num jogo muito atabalhoado, eis que chega ao intervalo a ganhar por 1-3. 

  
Na 2ª parte esperava-se uma postura idêntica, mas pedia-se que melhorasse o seu jogo o qual se veio a verificar, ao estar a vencer por 1-4 e por 2-5, até aqui tudo bem. Com o andar da carruagem os jogadores de Ourém deixaram-se apanhar numa teia armada pela equipa da casa com conivência de alguém, e aqui sim se pedia mais atenção e inteligência perante tal postura e foi precisamente isso que faltou sofrendo o empate a 2 segundos do fim na transformação de um livre directo, muito discutível. Como não há uma sem duas, o mesmo se pede aos jogadores do JO, mais concentração e conjunto e o que deviam ter levado na mente para Valado de Frades o que se tinha passado na 1ª volta onde permitiram também o empate a dez segundos do fim quando estavam a jogar contra 4. Os jogos ganham-se com querer e vontade, mas a inteligência nos momentos cruciais poderá fazer a diferença e foi precisamente isso que não aconteceu.

Sendo este Campeonato uma prova de regularidade (em que todos os clubes deveriam jogar na máxima força), qualquer ponto perdido serve para distanciar-nos do Nacional, mas espero que até ao final da prova possamos entrar em campo para vencer e convencer e deixarmos de uma vez por todas de pensar que já está perdido.

Resultado Final: BIR 5 - J. Ouriense 5

Crónica MF in Blog "Juventude Ouriense Ok"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: