quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

JOVENS "GUERREIROS" CONSEGUEM UM PONTO...!!!

A tarde de 03 Dezembro levou a equipa juvenil Ouriense até Oliveira do Hospital, para mais um jogo do Campeonato Regional da categoria, jogo o qual se antevia bastante difícil para as cores azuis, visto que na primeira volta o resultado foi uma derrota por 3-6.


Se há verdade desportiva, este jogo provou isso mesmo, resultado justo para ambas as equipas, talvez, um maior número de golos demonstraria melhor a grande qualidade deste jogo, todavia, acaba por saber a pouco para os Guerreiros de Ourém, pois a 50 segundos do final da partida vencia por 1-2.
Um jogo que demonstrou que trabalho e vontade há em Ourém, um jogo consistente de principio ao fim, com poucos erros (mas aconteceram), muito consistentes a defender, não dando espaços ao adversário jogar, limitando-se estes à meia distancia, facilmente aniquilada pelos azuis.

A lição para Oliveira foi bem estudada, levando ao desespero da equipa visitada. No capitulo ofensivo, sempre muito seguros na posse de bola criando, e quando os  guerreiros aumentavam de velocidade situação de perigo era criada, e depois um segundo azul, simplesmente fantástico, jogo colectivo, golo que enche de orgulho qualquer treinador.

Resultado Final: FCO Hospital 2 - J. Ouriense 2

Crónica CG in Blog "Juventude Ouriense Ok"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: