terça-feira, 13 de dezembro de 2011

JANTAR DE NATAL DO SC TOMAR

A Direcção do Sporting Tomar levou a efeito no passado Sábado o tradicional Jantar de Natal, que até agora era organizado pela Secção Juvenil do Clube Leonino. A nova Direcção do Clube achou por bem aglutinar todas a secções do Clube e nada melhor que o fazer no espaço onde irá funcionar a futura Sede Social do Sporting de Tomar.


E  foi ali que se juntaram perto de 250 pessoas desde a Direcção representada em peso , atletas e familiares e amigos deste Clube quase centenário. Foi uma noite onde a alegria e boa disposição foram a principal vitória do Sporting de Tomar.
 
Paulo Beirante em representação da Secção Juvenil agraciou Pedro Martins e David Costa pela presença nos trabalhos da Selecção Nacional de Sub-17, onde David Costa representaria as nossas cores no Europeu na Suíça, sagrando-se Vice-Campeão, destacando o trabalho desta Secção e dando o exemplo destes 2 atletas do Clube para os mais novos motivando-os a trabalharem para também eles poderem ser chamados a representar a Selecção Nacional.

João Henriques o novo Presidente do Clube Leonino, no uso da palavra agradeceu o empenho das pessoas no projecto que o levou a aceitar este desafio, dando também a conhecer os planos para o futuro deste Clube, onde se destaca a inauguração oficial da Sede Social aquando do 97.º aniversário do Sporting no próximo mês de Fevereiro.

Crónica: Carlos Emídio Martins
Fotos: TM Fotografia

Sem comentários: