terça-feira, 6 de dezembro de 2011

UDC NAFARROS PARTICIPA NA TAÇA CERS...!!!

A UDC Nafarros inscreveu a equipa Feminina para a Taça Feminina de Clubes (Taça CERS).


Esta competição é de inscrição facultativa e põe frente a frente algumas das melhores equipas femininas Europeias. Apesar do Sorteio ainda não se ter realizado, prevê-se que se inscrevam Clubes de Portugal, Espanha, Suíça, França, Alemanha e Itália.

A Prova é composta por 3 fases:
* Fase Preliminar (21/01 e 18/02)
* Fase de Apuramento (17/03  e  14/04)
* Fase Final (5 e 6 Maio 2012)

Realizar-se-ão as eliminatórias necessárias, em jogos a duas mãos (casa e fora), até ao apuramento de 7 Clubes, que se juntarão ao Clube Campeão em titulo para disputar a Fase de Apuramento. Na Fase de Apuramento, o 8 Clubes apurados disputarão uma eliminatória, em jogos de duas mãos (casa e fora), até ao apuramento de 4 Clubes que disputarão a Fase Final. A Fase Final será disputada num único fim de semana e no mesmo local, no decorrer do mês de Maio.

Cada Clube participante é responsável pela organização e custos da sua viagem, assim como pelos custos da estadia.

Como a situação financeira da U.D.C. Nafarros não permite tal despesa, vamos organizar várias actividades para angariar fundos. As atletas comprometeram-se a pagar a diferença necessária para participarem. Assim, todos os que quiserem colaborar connosco nesta campanha, são bem vindos.

Para iniciar a angariação de fundos, realiza-se esta Quarta-Feira, 7 Dezembro 2011,  uma "Noite de Fados", com jantar. Apareçam.

Fonte: Blog "UDC Nafarros"

Sem comentários: