terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SC TOMAR REALIZA FESTA DOS ANOS 80...!!!

O Sporting de Tomar está a preparar a realização de uma «Festa dos Anos 80», iniciativa que irá realizar-se neste sábado, dia 10 de Dezembro, logo a seguir ao jantar de Natal que o clube irá proporcionar aos atletas, seccionistas, dirigentes e familiares.

O pavilhão Jacome Ratton será o palco desse "regresso ao passado", onde o objectivo passa por estreitar relações do clube com a população, em especial com os sócios e adeptos.

Neste capítulo das organizações "leoninas", registo, também, para a Passagem de Ano, noite essa que o Sporting de Tomar já está a preparar. A iniciativa será aberta apenas aos sócios, uma vez que terá lugar nas instalações provisórias da futura Sede Social. À disposição dos participantes irá estar música, bolo-rei e champanhe, tudo isto por um «preço simbólico». A Sede Social está a caminhar para ser inaugurada no dia de aniversário do clube, ou seja, a 25 de Fevereiro. Registo para o aumento do número de sócios desde a entrada em funções desta direcção. Ou seja, no último mês e meio, entraram para os «quadros» cerca de quarenta associados. João Henriques confirmou estes dados, mostrando-se esperançado que o número irá ainda aumentar. Aliás, está em curso uma campanha que passa por conceder uma amnistia aos sócios que não têm pago as respectivas quotas, caso liquidem, na totalidade, o ano de 2011.

In Rádio Hertz

Sem comentários: