sábado, 17 de dezembro de 2011

SC TOMAR vs HC TURQUEL VISTO POR TIAGO BARROS...!!!

Depois da antevisão de André Luís do HC Turquel, fica agora o opinião de Tiago Barros, o jovem verde e branco que está na sua primeira época de senior e que é um valor seguro do hóquei em patins.
CA - Qual a antevisão para o jogo de amanhã?
TB - Um derby é sempre um derby e para hoje prevejo um jogo bem disputado e de elevada qualidade, com incerteza no marcador até ao apito final, e nós com bastante garra e determinação creio que temos todas as condições para que os 3 pontos fiquem em Tomar. Mas claro, prognósticos correctos, só no final do jogo !!! :)
CA - Nos últimos anos o HC Turquel tem vencido em Tomar, será que este factor pode ter alguma influência no desfecho final?
TB - Sim , é um facto que ultimamente os jogos entre SC Tomar e HC Turquel eles têm saído vencedores, porém isso é história, e a nossa equipa este ano é outra e certamente vamos escrever um capítulo com desfecho final diferente,pois temos trabalhado bem e vimos de uma vitória moralizadora no derby regional, e ainda para mais este ano a estrela do SC Tomar é a equipa, e com todo o respeito pela equipa/instituição HC Turquel, em condições normais vamos vencer, e em condições anormais também vamos vencer, pois o nosso objectivo para cada jogo é a conquista dos 3 pontos e este não foge há regra, mesmo sabendo que o HC Turquel é o único candidato assumido há subida, mas estamos prontos para contrariar isso. Para finalizar, queria aproveitar a ocasião para desejar um óptimo natal e um feliz ano 2012 a toda a gente, mas em especial aos adeptos do Hóquei em Patins no mundo inteiro !! BOAS FESTAS !!!!
 
PS - A pessoas como o Sr. Gavancho, o Sr.Pedro J.Cabral e restantes gestores de blog de hóquei espero que nos dêem a prenda de continuar activos em 2012 ;)

Foto: Plurisports

1 comentário:

Vitor Manuel disse...

Foi pena foi a simulação feita por este "menino" já perto do final. Uma agressão já não é nada "bonito", simular que se foi agredido ainda menos...De resto foi uma vitória inteiramente justa, fruto do trabalho da equipa do HCT !!!