quarta-feira, 6 de junho de 2012

BIR QUER SER TOMBA-GIGANTES

Biblioteca acredita que pode chegar à Final-Four da Taça de Portugal


Para além do HC Turquel, há outra formação leiriense a realizar uma excelente campanha na Taça de Portugal de Hóquei em Patins, a Biblioteca Instrução e Recreio. A formação liderada por Hélder Coelho está presente nos quartos-final da competição, onde irá receber esta noite pelas 21 horas no seu pavilhão Amável dos Santos Pereira no Valado dos Frades, o primodivisionário Hóquei Clube “Os Tigres” de Almeirim, na tentativa de chegar uma inédita presença na final-four da competição.

Espera uma partida de grande qualidade, com a formação valadense  a vir de uma excelente série de vitórias, a última delas no passado sábado frente ao “vizinho” HC Turquel. Já o HC “Os Tigres” liderado pelo turquelense Nélson Lourenço, apresenta-se no Valado dos Frades motivado, “fruto” da recente confirmação da manutenção na 1ª Divisão Nacional na próxima época, e no passado sábado presenciou os adeptos com uma goleada por 8-3 sobre o Gulpilhares.

O vencedor irá marcar presença na final-four de 23 de Junho, sabendo também irá defrontar o vencedor do jogo entre a União Desportiva Oliveirense e o Hóquei Clube de Marco.

In Desporto Leiria
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: