quinta-feira, 7 de junho de 2012

GONÇALO SANTO(S) OBREIRO DA VITÓRIA...!!!

Gonçalo Santos (de quem se diz estar de saída) foi ontem o MVP na vitória do HC Turquel frente ao HA Cambra e que permite à equipa da Aldeia Portuguesa do Hóquei em Patins estar presente na Final-four da Taça de Portugal versão 2011/2012.


Duas das equipas com eliminação de clubes primodivisionários no "curriculum", HC Turquel (OC Barcelos) e HA Cambra (AE Física D e AA Espinho), discutiam quem seguia em frente na prova e foi a equipa de Vale de Cambra a adiantar-se no marcador através de um golo de Bruno Fernandes. A equipa do Professor João Simões não tremeu e antes do intervalo deu a "cambalhota" no marcador através de Daniel Matias na marcação de um livre directo e Gonçalo Santos. Com 2-1 no marcador as equipas foram para o merecido descanso.


Na 2ª parte o HC Turquel entrou disposto a resolver o mais cedo possível a eliminatória a seu favor e Vasco Luís (3-1), Paulo Passos (4-1) e Gonçalo Santos colocam a equipa da casa a vencer por 5-1 para delírio dos adeptos que mais uma vez foram incansáveis no apoio à equipa. Seria o incontornável José Braga a reduzir para 5-2, mas André "Cap" Luís voltou a colocar quatro golos de diferença (6-2), mas de novo José Braga voltaria a reduzir para 6-3. Seria então a vez de Gonçalo Santos na marcação de um livre directo fazer hattrick e colocar praticamente a sua equipa na final-four. A equipa visitante ainda reduziria para 7-4 através de David Ribeiro, mas foi insuficiente para saírem de Turquel com um sorriso nos lábios.


Como foi dito anteriormente, com esta vitória o HC Turquel garantiu a presença na final-four que se disputará no fim de semana de 23 e 24 de Junho, onde irá defrontar o vencedor do jogo CD Paço de Arcos x SL Benfica que terá lugar no dia 20 de Junho pelas 21:00 horas.

Fotos: HC Turquel

Sem comentários: