terça-feira, 12 de junho de 2012

AÍ ESTÃO OS REFORÇOS DO SC TOMAR

Gonçalo Santos (ex-HC Turquel), Fábio Guerra (Ex- GD Vialonga, Luís Silva (ex-BIR) e Dário Santo (ex-S Alenqer B) são os  reforços do SC Tomar para a época 2012/2013.


João Henriques, presidente da colectividade Leonina divulgou ontem aos microfones da Rádio Hertz a contratação dos atletas, as duas primeiras trata-se do regresso dos jogadores a uma casa que bem conhecem, recorde-se que no inicio da presente temporada o guarda-redes Fábio Guerra trocou o SC Tomar pela GD Vialonga ao passo que Gonçalo Santos trocou Tomar por Turquel. Luís Silva e Dário são estreias no emblema Leonino

João Henriques informou também que a constituição do plantel para a próxima época se baseou no rigor orçamental e os subsídios (como lhe chamou) a pagar aos atletas foram substancialmente reduzidos no intuito de viabilizar a época Leonina tentando fazer o melhor a nível desportivo, mas sem entrar em loucuras a nível económico. Segundo o presidente do Clube Leonina a equipa sénior representava uma despesa de 5000 euros mensais, valor esse que assim será reduzido na próxima época. Ainda na mesma entrevista João Henriques referiu que haverá alguns Juniores a completarem o plantel seniores, jogadores esses que não receberão subsidio, sendo apenas comparticipadas as despesas inerentes às deslocações e na aquisição de material.


Ricardo Cardoso, preparador físico está de saída do SC Tomar por opção própria.

Fotos de arquivo: Barros Simões e Fotos da Curva e Mais Alenquer
Montagem: Cartão Azul

Sem comentários: