sábado, 16 de junho de 2012

VITÓRIA NA ULTIMA JORNADA GARANTE SESIMBRA

Os Juvenis do SC Tomar venceram esta noite o Sporting CP por 6-2 e assumiram à condição a liderança da zona sul do Nacional, com mais dois pontos que SL Benfica (2º) mas com mais um jogo e mais dois que o Sporting.


A equipa de Pedro Nobre sabia de antemão que tinha duas finais pela frente para atingir a final-four que terá lugar em Sesimbra e fazendo apelo a toda a sua qualidade e técnica venceu a primeira por números expressivos, no entanto não suficientes para ficar em vantagem no confronto directo com os Leões de Lisboa.


A equipa Nabantina entrou bem na partida e aos 11 minutos já vencia por 2-0, mas o intervalo não chegaria sem que o resultado fosse alterado, e foi e novamente para a equipa da casa.

Intervalo: SC Tomar 3  - Sporting CP 0


A 2ª parte trouxe um Sporting a tentar mudar o jogo, mas seria de novo o SC Tomar a fazer o 4-0. Assistiu-se então á reacção do Sporting que aos 12 minutos de jogo fazia o 4-2, e foi o "canto do cisne", pois no minuto seguinte os Leões de Tomar fizeram o 5-2 e antes do final selaram o resultado fazendo o 6-2.

Final: SC Tomar 6  - Sporting CP 2


Na ultima jornada o SC Tomar recebe o SL Benfica no Jácome Ratton e só a vitória interessa para não estar dependente do resultado em Massamá entre o ES Stuart Carvalhais e o Sporting CP.

Fotos: António Antunes - T.M. Fotografia

Sem comentários: