quinta-feira, 28 de junho de 2012

CALETA PASSA DE LEÃO A TIGRE

Hugo "Caleta" Lourenço é o primeiro reforço conhecido do HC "Os Tigres" para a época 2012/2013, a confirmação foi feita pela Direcção do clube da Cidade da Sopa da Pedra.


Aos 30 anos o experiente jogador conhece mais uma experiência na sua carreira depois de ter passado pelo SL Benfica, CD Paço de Arcos, HC Sintra, S Alenquer B, HC Turquel e Sporting CP. Neste regresso ao Sporting, o atleta conseguiu nestas duas épocas conquistar o titulo de campeão nacional da III e II Divisão.


Em palavras à "Sódesportotv" Caleta refere que o que pesou na sua opção «foi uma oportunidade que  a equipa do Tigres me deu para voltar a jogar na 1ª divisão. Pelo facto desta equipa ter uma massa adepta fantástica pesou na minha escolha» e agradece ao Sporting CP o «facto de ter representado pela 3ª vez aquele grande clube. Por isso não vou esquecer os momentos vividos nomeadamente com a conquista destes dois últimos títulos. Também não posso esquecer as amizades que criei ao longo deste tempo todo que passei no Sporting».


Refira-se também e segundo informação que o Cartão Azul conseguiu apurar Caleta irá para além de jogador acumular as funções de preparador físico.

Fotos: David Veiga

Sem comentários: