sábado, 9 de junho de 2012

SERÁ QUE A CULPA É DA PSP?????

Como adepto da modalidade não posso deixar de manifestar o meu profundo desagrado perante esta situação que em nada dignifica a modalidade. A noticia que publico a seguir foi divulgada pelo "Record". Se os adeptos podem assistir a todas as outras modalidades, algumas com muito mas muito mais gente a ver, porque não podem assistir ao Hóquei????? Será que foi mesmo directivas da PSP, ou mais uma vez valores mais altos se levantam e os Agentes da Autoridade são obrigados a cumprir, enfim mais uma situação para o descrédito do Hóquei em Patins.

PS: Para que conste em acta não sou adepto do Porto nem do Benfica, sou Sportinguista mas no Hóquei sou orgulhosamente do União Futebol Entroncamento.
 
Portistas proibidos de entrar em Lisboa


O Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz, recebe esta tarde (18h30) o Benfica-FC Porto, que pode definir o campeão nacional de hóquei em patins, mas não vai ter azul e branco nas suas bancadas.

Os adeptos portistas até têm 54 bilhetes para esta decisiva partida, mas já foram avisados pela polícia de que estão proibidos de passar a portagem que dá entrada em Lisboa.

Segundo o que Record conseguiu apurar, os apoiantes azuis e brancos vão respeitar a decisão policial.

Recorde-se que, no dia 25 de abril de há dois anos, Benfica e FC Porto jogavam, em Lisboa, a segunda etapa da final do playoff de hóquei em patins e os adeptos portistas, sem aviso prévio, foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram o regresso à Invicta.

Sem comentários: