quarta-feira, 20 de junho de 2012

PA OU SLB, QUEM FICA COM A ULTIMA VAGA???

CD Paço de Arcos e SL Benfica discutem hoje no mítico "Casablanca" a ultima vaga para a fina-four da Taça de Portugal que têm lugar no próximo fim-de-semana em São João da Madeira.


Num jogo que coloca frente-a-frente dois históricos do hóquei patinado português, a equipa de Luís Sénica parte como natural favorita à vitória, embalada inclusive pelo titulo conquistado no passado sábado em Almeirim e que poderá vir a ser homologado ainda está semana. A equipa do Paço de Arcos a jogar perante o seu publico quererá certamente contrariar o favoritismo encarnado e ser um dos quatro finalistas da Taça de Portugal, e para tal conta com o talento dos seus atletas e do apoio que terá certamente do seu publico. O jogo com inicio marcado para as 21:00 horas será dirigido por Miguel Guilherme e Ricardo Leão, auxiliados por Luís Simões, todos de Lisboa.


Os bilhetes para o jogo CD Paço de Arcos com o SL Benfica, referente aos Quartos de Final da Taça de Portugal, vão estar à venda esta quarta-feira a partir das 19 horas no Pavilhão do CD Paço de Arcos.

Os ingressos têm o preço único de 6 euros, para todos aqueles que pretendam ver o jogo em direto na Internet poderão ver na PA TV.

Foto: Oeiras on-line
Texto: Dois últimos parágrafos, site "Mundo do Hóquei"

Sem comentários: