quinta-feira, 28 de junho de 2012

LUÍS QUERIDO É REFORÇO DO OC BARCELOS

Luís Querido é reforço do OC Barcelos. O jogador que representou o HC "Os Tigres" esta temporada, sendo um dos pilares da equipa de Almeirim, regressa assim ao clube que o viu nascer para a modalidade.


«Muito trabalho e voltar a colocar o OC Barcelos no lugar onde este grande clube merece» foi com estas palavras que Luís Querido confidenciou ao Cartão Azul os seus objectivos para a próxima temporada, não deixando de fazer referência à época que fez no Ribatejo «Muito positiva a partir de Janeiro. Fizemos uma segunda volta extraordinária e conseguimos o apuramento para a final four da Taça de Portugal. Soubemos ser profissionais e defender as cores do clube ao longo de toda a época e ficamos orgulhosos pelo que conseguimos».


Para terminar Luís Querido não quis deixar passar a oportunidade para deixar uma palavra às gentes de Almeirim em geral e aos Ultras Almeirim em particular «Vou sentir saudades daquele publico maravilhoso,foram incansáveis toda a época e além de uma grande claque,fiz também grandes amigos. A todos eles um enorme abraço e um obrigado de coração por tudo que fizeram por mim. São enormes e vá eu onde for,sempre os vou recordar como "Os Maiores"»

Fotos: João Beja

Sem comentários: