quinta-feira, 7 de junho de 2012

LÃ DE OURO INDICA CAMINHO DA FINAL-FOUR

Foi preciso recorrer ao prolongamento e ao golo de ouro apontado por Diogo Lã, para os Tigres atingirem a Final-four da Taça de Portugal.


A jogar no Valado dos Frades frente ao BIR a equipa de Nelson Lourenço sabia que tinha uma tarefa dificil pela frente e essas dificuldades cedo vieram a revelar-se e a equipa da casa adiantou-se no marcador e ficou a vencer por 2-0, Diogo Lã ainda reduziria mas o BIR chegaria ao 3-1, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na 2ª parte com os Tigres a "correr" atrás do prejuízo Diogo Lã viria a fazer o 3-2, e quando já se festejava a passagem do BIR, João Beja a 50'' do fim empatava a partida. No prolongamento foi preciso esperar pela 2º parte do mesmo para Diogo Lã fazer "hattrick" e carimbar a passagem da equipa azul e branca de Almeirim.


Num jogo impróprio para cardíacos onde o resultado assentava bem a qualquer uma das equipas, os Tigres viram brilhar a "estrelinha da sorte" e assim chegam pela 1ª vez no historial do clube a uma Final-four da Taça de Portugal, onde irão defrontar a UD Oliveirense que venceu no Marco de Canavezes o HC Marco por um concludente 1-11.

Fotos de arquivo: Luís Querido e Fotos da Curva

Sem comentários: