"Não há protesto que retire brilho ao título de hóquei em patins", afirma Luís Filipe Vieira
O presidente do Benfica considerou hoje, aludindo à reclamação do FC Porto junto do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP), que "não há protesto que retire brilho ao título" conquistado pelos "encarnados".
"Este título já era merecido a época passada. Não protestámos quando tínhamos mais razões do que aqueles que protestam agora", disse Luís Filipe Vieira durante a cerimónia de homenagem aos campeões nacionais de futsal e de hóquei em patins, que decorreu no camarote presidencial da Luz.
Luís Filipe Vieira aludia ao protesto do FC Porto remetido ao CD da FPP, solicitando junto do Conselho de Disciplina e da Comissão Técnica da FPP a repetição do jogo entre as duas equipas, disputado no passado dia 9 de junho, no pavilhão da Luz, referente à penúltima jornada do campeonato português.
Nesse jogo, registou-se um empate 5-5, que deixou o Benfica com o título à mercê a uma jornada do fim -- o qual, viria a conquistar --, mas o FC Porto avançou com uma reclamação, exigindo a repetição do jogo com base em três erros técnicos alegadamente cometidos pela arbitragem, reclamação essa que está a ser analisada pelos órgãos competentes.
Lusa
In Sic Noticias - 25-06-2012
Foto: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário