O SC Tomar depois da vitória da passada semana frente à AD Fisica D desloca-se a Barcelos, onde se espera que a equipa de Nuno Lopes não tenha "galo" e consiga juntar a uma boa exibição os três pontos da vitória. As equipas separadas por 3 pontos vão discutir a vitória, partindo do principio que a equipa do Óquei, a jogar em casa e perante os seus "dedicados" adeptos parte como favorita, apesar de esta equipa estar longe da equipa que venceu o nacional, onde os manos Bertolucci, Sérgio Silva e outros davam cartas, mas parte na "pole-position". Por seu turno a equipa verde e branca pode ser uma agradável surpresa e conseguir trazer a vitória de Barcelos, assim a estrelinha da sorte (que tem faltado) apareça, assim como a dupla Gonçalo (Santos) & Gonçalo (Favinha) reapareça como nos habituou na época passada.
Na 2ª divisão sul, a Juventude Ouriense recebe o C Stella Maris, ostentando o símbolo de líder e a responsabilidade inerente a esse estatuto. Mas a jogar perante o seu público e no "mítico" Municipal, tudo corre a favor da equipa de Helder Santos, que na última vez que ali jogou "despachou" os Tigres sem apelo nem agravo, e assim sendo e com respeito pela equipa adversária, tudo aponta para que a equipa de Ourém vença e se mantenha na liderança da prova.
Os "Tigres" de Almeirim, deslocam-se a Sintra num jogo de elevada dificuldade e onde a equipa de Jorge Godinho terá de utilizar toda a sua categoria e experiência, para poder sair da Vila património da Humanidade com os três pontos e continuar colado aos líderes. Um resultado negativo empurra a equipa da Capital da Sopa da Pedra, para baixo na classificação, vendo inclusive o adversário HC Sintra passar para a frente com mais um ponto.
Na 3ª divisão norte e centro vai haver folga e o aproveitar para treinar, por exemplo lances de 4 para 3 e de 4 para 2 tendo em vista as próximas jornadas e os lugares cimeiros da classificação, apenas a zona sul tem jornada pelo facto de existir mais uma equipa do que nas outras séries.
Fotos de arquivo: Barros Simões
2 comentários:
O Marco não precisa de treinar as superioridades....Ontem nos veteranos já aprendeu como se faz.
O Marco não precisa de treinar, precisa é que alguém explique como se faz, e esse alguém não é concerteza jogador.
Enviar um comentário