domingo, 24 de outubro de 2010

SC TOMAR ALCANÇA A PRIMEIRA VITÓRIA

Gonçalo Santos marcou e contribuiu para a obtenção da 1ª vitória
E à quarta ronda chegaram os primeiros três pontos, e a equipa verde e branca deixou a zona de despromoção. Com um Jácome Ratton cheio (para não variar), a equipa de Nuno Lopes venceu por 3-1 a sua congénere de Torres Vedras com golos de Gonçalo Favinha (2) e Gonçalo Santos. A equipa Nabantina chegou ao intervalo a vencer por 1-0, para ver nos primeiros minutos da 2ªparte Carlos Garrancho empatar a contenda, mas a equipa da casa não baixou os braços e aos 15 e 16 minutos voltou a marcar e estabelecia o resultado final.
Na 2ª divisão a Juventude Ouriense venceu o CD Santa Clara por 3-1 e continua na liderança agora só com o HC Turquel por companhia. A equipa de Helder Santos conseguiu a vitória através dos golos de Helder Ferreira (2) e João Capitolino, num jogo que foi transmitido em directo pela "Brunim TV" e que pode ser revisto no mesmo espaço, clicando aqui. A equipa Ouriense recebe na próxima jornada o C Stella Maris num jogo teoricamente acessível e que poderá manter a equipa na liderança do Nacional.
Em Almeirim, os Tigres regressaram às vitórias e venceram o C Stella Maris por 3-0 com golos de João Patrício (2) e Bruno Januário. Com 2-0 ao intervalo, os pupilos de Jorge Godinho na segunda parte fixaram o resultado final e saltaram para a 4ª posição da tabela classificativa a um ponto dos lideres.

Marco Bento marcou o golo inaugural
Na 3ª divisão, o União FE deixou fugir o FCO Hospital na liderança ao empatar 7-7 com o GC Odivelas, num jogo atípico e onde a equipa de Cajé perdia 1-5 ao intervalo, e onde se falharam penáltis e livres directos "de esticão", onde a equipa alvi-negra deu a volta ao resultado na 2ª parte mas deixou a equipa de Odivelas empatar novamente, equipa essa que a 48 segundos do fim podia ter resolvido a partida a seu favor, pois desperdiçou um livre directo a penalizar a 10ª falta da equipa da casa. Nota para Paulo Nunes (GR do Odivelas), que no decorrer da 2ª parte se sentiu mal após a marcação de um livre directo, prontamente assistido no local, foi depois levado para o Hospital pelos bombeiros do Entroncamento. O Cartão Azul deseja as rápidas melhoras e que possa regressar em breve aos ringues. Com este resultado a equipa da cidade Ferroviária caiu para a 2ª posição e viu AA Coimbra e ACR Santa Cita aproximarem-se.

Nuno Nobre foi um dos marcadores de serviço
Em Santa Cita, a equipa de Luís Miguel Cunha venceu o SCL Marrazes por 3-2 com David Vieira, Tiago Pereira e Nuno Nobre a serem os marcadores de serviço. Na próxima jornada a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei desloca-se a Coimbra para defrontar a Académica, num jogo de elevada dificuldade.

Fotos: Barros Simões

21 comentários:

Cartão Azul disse...

Segundo informação publicada no site do GC Odivelas, o Paulo Nunes (GR) já se encontra em casa e a recuperar e tudo não passou de um valente susto.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

foi pena o entroncamento,porque senao era um fim de semana em cheio. mesmo assim nao é por um empate que nao deixa de ser glorioso.
parabens aos clubes ribatejanos

Anónimo disse...

o Gonçalo santos apenas marcou o ultimo golo.os dois primeiros foram o favinha,nao percebo como obtem estas informaçoes.mas pronto continuando

o tomarense

Anónimo disse...

esta semana foi muito positivo para o união. 5 jogos 4 derrotas e 1 empate.23 golos marcados 52 golos sofridos. em destaque os escolares que perderam 19-2 ??????
há que refletir

Anónimo disse...

Entre 5ª feira e Domingo o Sporting de Tomar disputou 8 jogos nos diversos escalões. O Balanço foi... normal: 8 Vitórias...

Anónimo disse...

Não percebo porque raio o meu primeiro comentário sobre o desempenho do Guarda Redes titular na UFE neste sábado, não foi publicado!!
Discriminação???
Mau desempenho e muita mania!
Mas mesmo assim o União está de parabéns! Força União...

Anónimo disse...

Grande vitória do S.C.T., com esta atitude podemos surpeender os mais cépticos, aqueles que gostam de vir para aqui dizer mal... mas agora curiosamente parece que andam mais caladinhos.

Paulo Nunes disse...

Boas,

Gostaria de agradecer a todos os que me apoiaram no momento mais "dificl" que tive até agora na minha "já longa" carreira de hoquista.

Após bater com a cabeça no chão, fiquei sem forças e nem a boca conseguía mexer para falar, segundo o médico o cansaço físico aliado a forte pancada que dei com a cabeça originaram uma quebra de forças instantânea.

Felizmente tudo não passou de um susto e dentro em breve já estarei de volta aos treinos. Por agora tenho que me aguentar com a dor de cabeça.. :)

Gostaria de agradecer em especial ao jogador do UFE (que não sei o nome) que esteve praticamente o tempo todo ao meu lado até chegarem os bombeiros, segundo o que me disseram é enfermeiro. Obrigado.

Um Abraço
Paulo Nunes

Cartão Azul disse...

Boa tarde Paulo

Foi o Bruno Carvalho.

Abraço

Ricardo Santos disse...

para o Paulo Nunes um abraço e as rápidas melhoras melhoras!! olha tu és de Alenquer certo?.

Ass.Ricardo Santos jogador do GDVialonga(tambem de Alenquer)

Paulo Nunes disse...

Boas,

Sim Ricardo, sou de Alenquer.

@Cartão Azul
Já agora, das poucas coisas que me lembro do jogo foi uma aposta que fiz com um senhor que estava atrás da minha baliza na primeira parte (penso que estava ao seu lado), se o conhecer, diga-lhe que me ficou a dever uma mini. :)

Um Abraço

Cartão Azul disse...

Ok Paulo

Eu estava ao lado do Camarada que apostou a mini, chama-se Kaly, eu fui o que te tentou explicar que na 1ª parte houve um remate do União que entrou, mas o arbitro não validou, aliás no sitio onde estava era difícil.

Abraço

PP 7 UFE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PP 7 UFE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PP 7 UFE disse...

Paulo Nunes as melhores e grande abraço.
Defendes-te bem contra nós parabéns :)


Pedro Sousa(PP) Nº7 U.F.Entroncamento

Anónimo disse...

Sera que esse sr o do comentario das 10.57 foi o que não jogou? É que do outro que foi titular temos muito para falar,realmente não estava nos seus dias,mas acontece!Paulo exelente guarda redes,exelente exibisão continua e as melhoras..Cartao azul saudaçoes hoquistas....

Sócio de Prata disse...

Mais uma vez a CENSURA.

Mais uma vez o site Entroncamento Online ao publicar uma notícia sobre o Hóquei Unionista não permite que os leitores a comentem.

De quem será a mão que segura o lápis azul?

Sócio UFE disse...

Sr. Sócio de Prata

Mais uma vez é facil de vez qual a mão que segura o lápis azul, pois na crónica enviada pelo Sr. Francisco Gavancho para o EOL (www.entroncamentoonline.pt/?show=news&id=4617), a mesma ficou aberta a comentários.

Tenha e boa tarde

Anónimo disse...

O responsável pelo site oficial do União, ufe.pt, envia a crónica para o entroncamentoonline, para o semanário Templário, e para outros orgãos de comunicação social. O facto de a noticia não ser aberta a comentários é da responsabilidade do eol.
Questionem a quem de direito.
WWW.UFE.PT

Sócio UFE disse...

Então como explica que a noticia não enviada pelo responsável do site, esteja aberta a comentários???
Não mandem areia para os olhos do pessoal, estão com medo do quê? Que se digam verdades?

Tenha e boa tarde

Anónimo disse...

Terá que pedir explicações ao entroncamentoonline. O Srº Paulo Azevedo apenas envia as noticias que lhe chegam das diversas secçõs.
Ninguém está a tirar areia para os olhos de ninguém. Veja as noticias do cade e da cidade ferroviária.