terça-feira, 26 de outubro de 2010

ÚLTIMO MINUTO TAXADO A 23 POR CENTO


O SCL Marrazes sabia de antemão que o jogo frente à Santa Cita era difícil, e entrou a tentar tapar os caminhos da baliza, equilibrando o jogo, que na primeira parte foi jogado taco a taco com as oportunidades divididas entre as duas balizas, e assim sendo não foi de estranhar que ao intervalo o marcador registasse um empate que se aceitava perante o que as equipas tinham feito.

Intervalo 0 – 0

Na 2ª parte a equipa da casa, entrou a pressionar mas o Marrazes continuou a jogar taco a taco, mas a equipa da casa viria a conseguir marcar por duas vezes. Pensou-se que o mais difícil estava feito e que a equipa Marrazes baixaria os braços, pura ilusão, a equipa forasteira foi à procura do resultado e Simão Clemente na marcação do livre directo correspondente à 10ª falta da equipa da casa reduzia para 2-1, para a um minuto do final Rafael Silva igualar a contenda.
Com o cronómetro avariado desde o início da partida. O último minuto teve a uma duração enorme, atrevendo-me a dizer que foi um minuto que durou até a equipa de Santa Cita marcar o 3-2.

Final 3 – 2


Num jogo equilibrado, onde o árbitro da partida foi o elemento mais fraco nomeadamente na capacidade de avaliar as situações, fica a ideia que o empate teria sido o resultado mais justo, e o alerta para futuras situações de cronómetro avariado, onde o delegado da equipa adversária terá de ter todos os sentidos activados, sob pena de ver o jogo prolongar-se até a equipa da casa se sagrar vencedora.

Crónica: Luís Soares
Fotos: Barros Simões

3 comentários:

Anónimo disse...

Meus caros amigos, na mesa do cronometro existe o cronometrista e o terceiro arbitro, por norma é um elemento da equipa visitante. Neste jogo, esse elemento (3º arbitro) esclareceu que o terceiro golo da equipa de Santa Cita, foi obtido dentro do tempo de jogo, portanto é melhor deixarem de lado qualquer suspeita. Não é só em Santa Cita que existem cronometros avariados.
Por um golo se ganha por um se perde, desta feita ganhou o Santa Cita, na semana passada perdeu o Santa Cita em Oliveira do Hospital pelo mesmo score.

Um abraço,

Nunão.

Anónimo disse...

Os golos de Santa Cita foram marcados pelo Tiago Pereira a 20m do final da 2ª parte, David Vieira a 7m e o Nuno Nobre a cerca de 15s do fim do jogo.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

O Campeonato é muito longo...Agora todos podem tar em 1 lugar!!!Quero ver é depois!!!Muita coisa vai mudar...A tabela ainda pode virar...Depende se uma equipa joga com 5jogadores...ou joga com 6...