quarta-feira, 30 de março de 2011

ESPAÇO ABERTO

Como é do conhecimento dos nossos visitantes, este espaço destina-se a todos que queiram partilhar opiniões, fazer divulgações ou denunciar algo que na sua opinião não esteja correcto, ou esteja menos bem.

Amigo Gavancho  boa noite

Porque o Cartão Azul é um site com muita visibilidade no mundo do hóquei gostaria se possível, ver publicada esta notícia ou algo escrito por ti, que versasse este assunto que nos tem afligido nos últimos tempos. Estou a preparar um vídeo do ultimo jogo em Viana que depois se conseguir separar, vou ter o prazer de o enviar. Obrigado


O Sporting Clube de Tomar vem através deste site lamentar as arbitragens desastrosas nos jogos que tem efectuado fora de casa nas ultimas jornadas. Temos razões de queixa na Física, temos muitas razões de queixa na Oliveirense a partir do momento em que estávamos a ganhar por 5-3 e no último sábado contra a Juventude de Viana foi o transbordar desta situação. Queria acreditar que os senhores do apito fossem pessoas honestas e que os erros fossem normais do ser humano, mas perante factos tão reais, tenho sérias dúvidas. Gostaria de ter acesso aos relatórios dos senhores delegados. Porque se escrevem o que vêm e a FPP não toma medidas com castigos é porque há qualquer coisa orquestrada. Não quero acreditar nisto, apenas quero que haja verdade desportiva.
Espero que os responsáveis do hóquei ponham a mão na consciência e para bem da modalidade, castiguem severamente quem anda a fazer favores a terceiros.
Se tudo continuar a passar impune não há verdade desportiva e o hóquei em patins, jamais voltará a ser a modalidade que tempos atrás nos habituou a ser acarinhada e respeitada.

Com os meus melhores cumprimentos

António Dias (seccionista do SCTomar)

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Sr. António Dias, quando nos toca a nós, é que elas doem, já vi aí em Tomar verdadeiros roubos de igreja e nunca o vi a escrever ao cartão azul a protestar, mas também deixe lá, assim já há desculpas, para a mais que provável descida, joguem hóquei e deixem-se de fitas e de Favinhas e companhia a atirarem-se para o chão e a provocarem os adversários, chamando nomes aos adversários e provocando verbalmente, como não lembra ao diabo, muitos dos pontos já conseguidos devem-se a erros tremendos de arbitragem, nessa altura foram beneficiados, não tinham de ser, como não tinham de ser agora prejudicados, mas as derrotas devem-se a falta de capacidade e não por erros dos árbitros, que os há sempre. Treinem mais e melhor, aquilo que pagam a alguns desses jogadores, dá para treinarem mais vezes do que as que treinam, trabalhem, se forem fortes, uma má arbitragem não chega para vos derrotar.

Anónimo disse...

o sr anónimo vem dizer que os pontos que o sct tem foi graças ás arbitragens, diga quais foram esses jogos? só por exemplo. cair para o chão e provocar os árbitros ?! ganhe juízo...voçê vê os jogos do sct ou é só tem uma dor de cotovelo enorme em torno do sct....
o hóquei e o sct não merecem pessoas COMO O SR...

mas deixe que lhe diga uma coisa: DÊ A CARA, NÃO SEJA COBARDE AO PONTO DE VIR DIZER O QUE QUER QUE SEJA CONTRA O SCT SEM DAR A CARA , TENHA VERGONHA. VOÇÊ DEVE SER DA MESMA FARINHA DE MUITOS QUE ANDAM PELOS DENTRO DOS RINGUES, INCLUSIVÉ COM O APITO NA BOCA!!


CUMP.
R.R.
SÓCIO DO SCT

Anónimo disse...

anónimo das 16.02
1º acho-o uma pessoa com coragem, aqui em Tomar precisamos urgentemente, de pessoas como o nosso "amigo"
2º será que o meu amigo é do Ribatejo? penso que não, porque se fosse, saberia muito bem que é a associação que tem menos força na FPP.
3º visto estar tão bem informado, podia me explicar, o porque do jogo Viana-Tomar não ter sido transmitido pela TIVC, situação normal nos jogos anteriores e inclusive dos outros escalões. (não estou a acusar ninguém, só achei estranho).
4º pode constatar, que em lado nenhum, viu ou ouviu alguém do SCTomar contestar a vitória do Valongo, isto penso eu, que quer dizer, que sabemos perder, agora ser roubados, não, basta, só queremos que haja isenção, para os clubes ribatejanos e de outras associações, ( vide a diferença de tratamento que tem o Limianos e o viana, só por exemplo)
Pedro Tavares

Anónimo disse...

Vou enviar para o Cartão Azul o vídeo das jogadas que alimentam os nossos protestos. O senhor anónimo das 16.02, veja e depois pronuncie-se. Será que não temos direito á nossa indignação??
António Dias

Anónimo disse...

Sr. António Dias, todos têm direito à indignação e não digo que o sr. não tenha, tal como tiveram outros quando foi o Tomar a ser beneficiado, assim será sempre, gostaria de ver um dia era pessoas como o sr. a indignarem-se quando são beneficiados escandalosamente, como possivelmente agora foi o Viana, o conteúdo da minha mensagem, tinha a ver com o desperdiçar de oportunidade que o Tomar tem feito este ano, ano em que o campeonato está medido por baixo em termos de qualidade, eu disse e mantenho que se trabalhassem mais e melhor e tinham obrigação disso, neste momento não estariam aflitos como estão, porque as equipas do minho e do porto, já se sabe que são sempre levadas ao colo quando precisam e quando não precisam, veja-se o que aconteceu na Candelária, gritar quando nos toca a nós já é história velha, gritar sempre que algo esteja mal mesmo que os beneficiados sejamos nós é que é coisa rara e nesse capítulo, aí por Tomar não se podem queixar, quanto a Ribatejo ser a Associação com menos força, olhe admiro-me muito é de ainda haver Associação do Ribatejo.

Anónimo disse...

o Sr anónimo que deve ter NOME mas por vergonha não diz....(ninguém lhe bate !!)
O Sr teima em dizer que o SCT foi ajudado...então porque é que as equipas adversárias não se manifestaram nessas ocasiões?!

Há uns tempos veio um clube do norte dizer que andava a ser roubado e que assim não podia ser !! veja-se o que se tem passado dentro de campo...e não tou a falar só do SCT...ainda há poucos dias no Candelária x FCP !

O SCT já ganhou jogos e com prejuizo das arbitragens e já perdeu jogos sem razão de queixa dos árbitros.

Cump.,
R.R.

Anónimo disse...

Um comentário que li a dias, penso de um adepto do Tomar sobre os seniores do Tomar (que alias tem representado muito bem o Ribatejo, grandes jogos parabéns ao favinha pelos muitos golos que marco e aos outros jogadores. Esse mesmo adepto vinha-se a queixar dos Srs. Do apito e com alguma razão, mas vão me desculpar não foi com algumas ajudas dos Srs. Do apito que o Tomar subiu a primeira divisão?

Anónimo disse...

O Sporting Tomar subiu de divisão por mérito próprio. Não tenha dúvidas. Se me disser que o Sp.Tomar algumas vezes foi beneficiado eu digo sim, se noutras foi prejudicado também digo que sim. No entanto uma coisa é o erro natural do ser humano e outra é o erro premeditado. E quando num jogo se erra sempre em prejuízo do mesmo, algo não está bem. Aqui é que está a grande diferença.
E nesta altura crucial do campeonato há outros valores que se levantam. Há Associações com mais ou menos peso. Joga-se em muitos lados, por dentro e por fora. Não é bom para a Associação do Minho ficar sem equipas na 1ª divisão. Os árbitros estão ligados ás diversas Associações e muitas vezes jogam e de que maneira. Veja-se o Candelária -Porto e o que se passou nos ultimos 90 segundos. E também no Porto-Benfica. E na 2ª divisão, não vi mas li alguns comentários em que os Tigres em Paço D´Arcos tinha o rinque inclinado.
Enfim é o hóquei que temos ......

Anónimo disse...

agora sou outro anonimo mas tambem digo que para alguns nem este hoquei que dizem que é o que temos MERECIAM VER