quarta-feira, 23 de março de 2011

TIGRES ENTREGAM LANTERNA VERMELHA

Nacional de Juvenis - Série C
No inicio da 2ª volta esperava-se que o JO conseguisse regressar aos resultados positivos. Tal não foi possível, em consequência de uma exibição muito inferior ao que já foi conseguido esta época, sendo o resultado desse facto uma derrota com uma equipa perfeitamente ao alcance, sem menosprezo pela mesma, bastava o JO jogar a um nível médio para ter conseguido os 3 pontos.
Num jogo fraco tecnicamente, onde o JO não conseguiu colocar em campo o jogo colectivo e evidenciou alguma desconcentração em momentos chave, pareceu a equipa algo desmotivada, pelo que o maior desafio que se coloca neste momento ao seu responsável máximo é manter ele próprio a motivação e conseguir motivar a equipa, para que os jogos que restam deste nacional, possam ser encarados numa perspectiva optimista, como se estivessem neste momento no inicio da época. David Domingues marcou os golos da equipa Ouriense.
Com este resultado as  equipas trocaram de posições na tabela classificativa, ou seja fruto desta vitória os Tigres somam 4 pontos e passaram a ocupar a 5ª posição, ao passo que a equipa Ouriense com 3 pontos caiu para a 6ª e ultima posição.

Resultado Final: HC "Os Tigres" 6  -  J. Ouriense 4

Crónica: Manuel Oliveira extraído do Blog "Juventude Ouriense Ok"
Foto: Tiago Relvas
Titulo: Cartão Azul

9 comentários:

Anónimo disse...

Podia ter sido mais simpático na crónica que fez. Parece que tá a denegrir os jovens do HC Tigres dizendo que eles não têm qualidade para ganhar ao JO.

Anónimo disse...

Realmente, nota-se perfeitamente que não queria menosprezar a "equipa" de Juvenis do HCT. Mas sempre dá jeito enaltecer a sua equipa. Até para os motivar que eles "agora" bem precisam !!!

Anónimo disse...

Que tal fazer um Blog aí prós lados de Almeirim para escreverem o que veem nos jogos?
Há ainda quem faça isto de boa fé.
Por acaso não viram que a crónica é extraida do blog do J.O. ?

PORRA QUE NÃO HÁ PACHORRA!!!!!!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 23:54, é claro que se viu perfeitamente que a crónica foi extraída do blog do J.O. (nós por aqui sabemos ler!), e os comentários são feitos em relação a essa crónica, como fácilmente se percebe. Se não tem pachorra não os leia!!!! Se a crónica está aberta a comentários é muito natural que eles existam, ou não acha?

Anónimo disse...

Eu vi agora os comentários e acho que não será necessário fazer mais blogs, desde que as pessoas que escrevem as noticias consigam ser isentas e justas, não olhando só para o seu umbigo. É triste que se esteja a começar a tratar o Hóquei como o futebol que não se olha a meios para atingir os fins. Sempre pensei que fosse uma modalidade nobre, em que havia isenção e não se iria cair nos mesmos erros das outras modalidades. Os arbitros apitam os jogos conforme lhes convém, cada qual puxa pelo seu clube sem tentar reconhecer mérito nos outros, fazem-se jogadas de secretaria para se tentar ganhar à força, etc. Conclusão é por estas e por outras que o Hóquei em Portugal está a decair cada vez mais...É triste mas é verdade.

Anónimo disse...

Sou Pai de um jogador dos Tigres, só tenho uma pergunta a fazer a quem viu o Jogo, sejam justos convosco mesmo: Quem merecia ganhar o JOGO?????????????????????

Anónimo disse...

nao me pareceu que JO tivesse hipoteses de levar vencido o jogo

Anónimo disse...

os tigres foram a melhor equipa sem dúvida, agora não venham para aqui chorar :)
obrigado !