terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

1ª VOLTA NORMAL, MAS COM FALHAS EM 3 JOGOS...!!!

Na continuação das entrevistas sobre o balanço da 1ª volta e antevisão da 2ª volta no que diz respeito aos nacionais da I e II Divisão, fomos desta feita até Almeirim onde encontramos Diogo Lã que no passado sábado fez uma excelente exibição frente ao FC Porto, coroada com um golo de bandeira e foi com ele que realizamos a entrevista que se segue
CA - Bom dia Diogo, qual o balanço da 1ª volta?
DL - O balanço da primeira volta é, apesar de todas as dificuldades pelas quais passamos todos os dias, positivo, se tivermos em conta que é uma equipa nova, com jogadores que não se conhecem e que nunca jogaram juntos, além de ser uma equipa jovem, com vários juniores no plantel. Penso que foi uma primeira volta "normal", em que, na minha opinião, falhámos em 3 jogos, contra o Riba d'Ave, Infante Sagres e Paço d'Arcos. Mas os jogadores já se conhecem melhor e já funcionamos melhor como equipa.
CA - Que antevisão podemos fazer para a 2ª volta, quais os verdadeiros candidatos à subida e quais as equipas que irão encontrar maiores dificuldades em se manter?
DL - Creio que a luta pela manutenção vai ser até ao fim, sendo que será uma luta entre 7 a 8 equipas. O nosso papel terá de ser vencer os jogos em casa e conseguir pontuar fora. Em casa temos de ser ainda mais fortes e com o apoio dos nossos adeptos, a liderança do nosso treinador e a vontade dos nossos dirigentes nos darem as condições necessárias de trabalho, de certeza que vamos conseguir atingir o objetivo da manutenção.
 

CA - Obrigado e fica o espaço à disposição para mais alguma mensagem que queiram deixar aos adeptos e simpatizantes do clube e a todos os visitantes do Cartão Azul
DL - Uma palavra de apreço e gratidão ao Francisco e ao site Cartão Azul pela divulgação deste desporto que todos amamos, especialmente pela atenção que dá aos Tigres de Almeirim, e que caiu no esquecimento dos portugueses. É desta forma que é possível manter este desporto vivo e tentar avivar a memória de uns e alertar outros para o estado do hóquei em patins em Portugal!

Fotos: Fotos da Curva

Sem comentários: