terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

IX TORNEIO DE CARNAVAL - ACR SANTA CITA

Decorreram nos pretéritos dias 18 e 19 de Fevereiro, no Pavilhão da ACR de Santa Cita, as duas primeiras jornadas do IX Torneio de Carnaval – Hóquei em Patins.


No primeiro dia estiveram presentes as equipas do escalão de Infantis da ACR Santa Cita, da Juventude Ouriense e da A. D. Sanjoanense e as do escalão de Juvenis da ACR de Santa Cita, Hóquei Clube da Mealhada e da Associação Desportiva Sanjoanense.


No domingo estiveram em acção as equipas de Iniciados da ACR de Santa Cita, da Juventude Ouriense e da Associação Académica de Coimbra, assim como as equipas de Juniores da ACR de Santa Cita, do Hóquei Clube da Mealhada e da Associação Desportiva Sanjoanense.

Integrado no programa estava ainda o jogo de Seniores entre as equipas da ACR de Santa Cita e a do Futebol Clube da Parede.


Nesta duas jornadas passaram pela pista de Santa Cita perto de uma centena e meia de atletas. Nas cerimónias de entrega de prémios foram ainda entregues “Certificados de Reconhecimento” aos jovens atletas da ACR de Santa Cita que perfazem este ano 10 anos de actividade consecutiva nos escalões de formação da colectividade.


Organização sem mácula proporcionou dois dias de excelente convívio em torno do desporto de eleição destes jovens. Nota negativa apenas o pouco público que esteve nas bancadas.

No próximo dia 26 terá lugar a terceira jornada que porá na pista as promissoras equipas de Benjamins da ACR de Santa Cita, da Associação Académica de Espinho e do Hóquei Clube de Santarém, bem como as equipas de Escolares da ACR, do Hóquei Clube de Santarém e os "Águias” de Memória.


Terá ainda lugar, integrado no programa deste evento, o jogo do Campeonato Nacional de Iniciados que porá a equipa de Santa Cita a jogar com a equipa da Física de Torres Vedras.

Crónica/Fotos: Alfredo Caiano Silvestre

Sem comentários: