quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BALANÇO POSITIVO E, SIM SOMOS CANDIDATOS...!!!

Terminou no passado sábado a 1ª volta dos  Nacionais da I e II Divisão, o Cartão Azul vai tentar durante esta semana falar com alguns dos jogadores/técnicos das equipas Ribatejanas e dos candidatos à subida para saber qual o balanço da 1ª volta e antevisão da 2ª. Começamos por Mário "Marinho" Rodriguez um dos pilares da equipa do Sporting CP líder da II Divisão Sul e um dos principais candidatos à subida de divisão. Foi no Tojal que encontramos o internacional Moçambicano que nos deixou a sua opinião.
CA - Boa tarde Marinho, Qual o balanço da 1ª volta?
MR - Boa Tarde, desde já queria agradecer a oportunidade dada e agradecer todo o apoio que o site tem dado à modalidade. O balanço da 1ª volta é positivo, acabamos a 1ª volta em 1º lugar o que demonstra o bom campeonato que estamos a efectuar, embora tenhamos subido para a 2ª apenas este ano, estamos a demonstrar que temos uma grande equipa e que podemos lutar mesmo pela subida à 1ª Divisão. A nível de resultados penso temos dois jogos em que podíamos ter feito muito melhor, a derrota em casa com o BIR e o empate com Parede, são dois resultados que se queremos subir não podem voltar a acontecer.


CA - Que antevisão podemos fazer para a 2ª volta, quais os verdadeiros candidatos à subida e quais as equipas que irão encontrar maiores dificuldades em se manter?
MR - Em relação à segunda volta, temos duas deslocações muito importantes a Turquel e a Tomar, vamos tentar fazer os melhores resultados nas restantes partidas e nessas duas com adversários diretos na subida, tentar surpreender. Na minha opinião os candidatos à subida serão Sporting, Turquel, Tomar e Oeiras, a nível da descida temos uma luta interessante entre Nafarros, Santa Cita e Ac.Coimbra, penso que das três o Santa Cita terá maiores possibilidades de se manter.
CA - Obrigado pela disponibilidade e fica o espaço à disposição para mais alguma mensgem que queiras deixar aos adeptos e simpatizantes do clube e a todos os visitantes do Cartão Azul.
MR - Queriam então deixar um grande voto de agradecimento à claque Directivo Ultras XXI que têm feito tudo para nos apoiar em todas as partidas. E agradecer a todos os adeptos da grande instituição Sporting Clube de Portugal que conseguem encher todos os pavilhões onde jogamos.

Fotos: Marinho

Sem comentários: