segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

JUNIORES DO SPORTING SÃO CAMPEOES REGIONAIS

Sporting CP conquistou, ontem à tarde no Pavilhão da Juventude Salesiana, o seu bis no Campeonato Regional de Juniores, ao bater a ADO por 11-3 , com 8-2 ao intervalo a favor dos leões. Foi uma excelente exibição da equipa leonina! Obrigado pelo bonito hóquei. Merecem este Titulo.


Com este feito, contribuíram para o 12º Título, em camadas jovens, desde a nossa refundação. Foi uma prova complicada e apenas conheceram percalços nas deslocações a Alenquer e a Paço de Arcos. Os nossos adversários ( SLB, PA e SAB ) não fizeram tudo para evitar a  coincidência dos nossos jogos nos dias de prova do Nacional da II Divisão, pois sabiam que o Sporting CP utiliza juniores no.escalão maior. Estas 3 formações recusaram adiamentos ou antecipações dos jogos alegando  indisponibilidade de pavilhão e horários.

Ao contrário, o Sporting CP sempre facilitou nesta matéria, sempre que solicitado, porque entendemos que é com os melhores jogadores que os demais aprendem e se motivam. Não é este o pensamento deles e acabou-se por escrever uma história bonita por linhas tortas. O Sporting CP não se desviará deste caminho de cooperação para promover a difusão da Modalidade. As. acções ficam para quem as pratica e o futuro demonstrará que o nosso caminho é o mais correcto.

Pedro Nifo fez alinhar: Zé Macedo e Ricardo Paulino; Hernâni Bastos; Filipe Diniz; André Pimenta, Diogo Tocha (2); Gonçalo Alves - cap (3); Pedro Delgado, João Paulo Candeias (5), Filipe Sta Barbara (1).

Seccionistas: Pedro Pimenta e Jorge Paulino. Massagista: Luís Henriques.

24 jgs - 22 vit - 2 der - GM 242/GS 70

Informação: Gilberto Dias Borges

Sem comentários: