domingo, 5 de fevereiro de 2012

SPORTING CP SAGROU-SE CAMPEÃO DE INFANTIS...!!!

O Sporting CP conquistou, brilhantemente, o Distrital de Infantis ao defrontar e vencer, na  tarde de Sábado, na Parede, a equipa da Física de Torres Vedras por claros 6-0, com 2-0 ao intervalo para os Leõzinhos.


Os Campeões partiram para esta ultima jornada com 2 pts de avanço sobre o PA mas apenas a vitoria interessava para não deixar duvidas a ninguém. Esta equipa apenas vergou, na fase final contra mais 7 formações,  perante o Oeiras ainda na 1ª volta (1-4), averbando o único percalço. Durante esta prova João Baltazar recorreu a 6 Escolares (José Estrela, José Silva, Miguel Gonçalves, João Pires, Gustavo Pato e Afonso Severino) para complementar com os Infantis Dario Borges, Freddy Neves, Gonçalo Nobre, António Estrela, Filipe Ventura, Pedro Bastos e Rui Mendes.

São assim campeões 13 Leõzinhos e o futuro deste escalão está garantido.

Uma palavra ao publico sportinguista que apareceu e apoiou os novos campeões. Os Directivo XXI marcaram presença e foram muito importantes ao longo desta prova, com os seus incessantes cânticos e incentivos. A equipa no final festejou e agradeceu os apoios.

João Baltazar e Tikinho  fizeram alinhar: José Estrela e Dario Borges, Gonçalo Nobre, António Estrela(1), Freddy Neves(3), Pedro Bastos(2), Rui Mendes, Filipe Ventura, Gustavo Pato, Afonso Severino

Informação: Gilberto Dias Borges

Sem comentários: