sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TORNEIO INTER-ASSOCIAÇÕES "CARNAVAL 2012"

A Selecção do Ribatejo conquistou a 2ª posição do Torneio de Carnaval organizado pela AP Ribatejo, ao perder na final para a sua congénere de Lisboa por 4-3 em jogo realizado no Palácio dos Desportos de Torres Novas.


O Torneio que teve lugar no passado dia 21 de Fevereiro, terça-feira de Carnaval juntou as Selecções do Ribatejo, Leiria, Coimbra e Lisboa. Na parte da manhã o Ribatejo venceu Coimbra por 5-0, ao passo que Lisboa impôs-se a Leiria por 4-0. Na parte da tarde para o apuramento do 3º e 4º lugar Leiria venceu Coimbra por 3-2 e na final como foi referido anteriormente Lisboa superou o Ribatejo por 4-3.


De salientar a presença de Carlos António Silva (gr)  e José Pedro Marques no cinco ideal do torneio, onde se juntaram a dois atletas de Lisboa e a um de Leiria. Manuel Vitorino, seleccionador distrital e Miguel Jerónimo, treinador convocaram para este torneio os seguintes atletas:

SC TOMAR
Carlos Miguel Silva -GR
Carlos António Silva -GR
Diogo Marante
Ruben Gonçalves
Gonçalo Domingues
Gonçalo Vicente

J. OURIENSE
Viriato
Gonçalo Cabo
João Alves

ACR SANTA CITA
Cláudio Pimpão-GR
José Pedro Marques
Tiago António

Destes 12 atletas sairá a convocatória final com os 10 que irão representar a AP Ribatejo no Torneio Inter-Regiões "Páscoa 2012" que se realizará sob a égide na AP Lisboa e no Pavilhão da Juventude Salesiana.


«O balanço deste Torneio de Carnaval foi positivo», disse ao Cartão Azul Manuel Vitorino, acrescentando «a nossa equipa esteve melhor no jogo frente a Coimbra, na final a vitória aceita-se, no entanto os nossos jogadores estiveram bem», concluindo «tendo optado nos minutos finais pelos lances individuais em detrimento do  colectivo, mas como disse anteriormente, foi um balanço positivo»

Fotos retiradas dos resumos do site "Plurisports"

Sem comentários: