sábado, 18 de fevereiro de 2012

AÍ ESTÁ A SEGUNDA VOLTA...!!!

Tem este sábado inicio a 2ª volta dos Nacionais da I e II divisão, com as equipas Ribatejanas a jogarem perante o seu publico, excepção feita ao HC "Tigres" que viaja até à Ilha do Pico para defrontar o Candelária SC em data ainda a determinar...!!!


Começando pela I Divisão e em sábado de competições europeias os Tigres viram o seu jogo alterado devido à participação do Candelária na Liga Europeia Grupo "A". Segundo informação do site "Hoqueipatins.com" este jogo estava acordado para 1 de Maio entre os 2 clubes, mas a FPP indeferiu o pedido feito por aqueles, provavelmente pelo facto daquela data implicar mais do que 2 jornadas de distância entre a data original e a data acordada entre os clubes.O facto é que não há passagens aéreas para o Pico na próxima semana (impedindo a marcação habitual para Terça-Feira seguinte às competições europeias) e não ter havido ainda acordo de datas entre as partes, face ao exposto acima... É aguardar!!!


Na II Divisão o SC Tomar recebe no Jácome Ratton o lanterna vermelha UDC Nafarros, e parte claramente na "pole position" para a obtenção dos três pontos e não deixar fugir HC Turquel e Sporting CP. Na 1ª volta a equipa de Nuno Lopes venceu por um expressivo 8-0. O jogo será dirigido por Fernando Cabaço (Lisboa) e Luís Barbosa (Setúbal) auxiliados por Carlos Brás (Setúbal) e começa pelas 18:00 horas.


A ACR Santa Cita recebe na Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins o Parede FC 11º classificado com 11 pontos e espera-se da equipa de Luís Miguel Cunha uma exibição idêntica à que efectuou no passado sábado frente ao HC Turquel, mas que desta feita tenha a "estrelinha da sorte" para poder obter os 3 pontos e sair da zona incomoda onde se encontra, e se levarmos em conta que o Nafarros visita Tomar, a Académica o Turquel e o HC Vasco da Gama o Sintra em caso de vitória a equipa de Santa Cita tem fortes hipóteses de se colar ao adversário com os mesmos pontos da equipa de Sines, assim não acontecem surpresas. O jogo terá como árbitros Rui Jorge Martins (Ponta Delgada) e José Pereira (Pico) e inicio marcado para as 18:00 horas.


Por fim na III Centro em semana de folga o C.U. Micaelense recebe o União FE jogo em atraso da 1ª jornada da 1ª volta. A equipa do União depois das derrotas caseiras frente ao Micaelense (2-6) e em Alcobaça (6-3) jogo muito, ou quase tudo das aspirações aos lugares de promoção nesta deslocação a Ponta Delgada. Se analisarmos o jogo do Entroncamento, o União precisa de melhorar a finalização e sobretudo sair da teia que certamente o treinador do Micalelense irá montar. Num jogo que será transmitido a partir das 21:00 horas através do site "Hoqueipatins.com" a equipa de Miguel Jerónimo tem assim o "jogo da época" para tentar continuar a sonhar. O jogo será dirigido por J.M. Rodrigues (Setúbal).

Fotos: HC "Os Tigres", Jornal "O Templário", Ana Palricas e União FE

Sem comentários: