sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SC TOMAR FAZ O PLENO...!!!

O SC Tomar conseguiu o pleno e apurou as equipas de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores para os Nacionais dos respectivos escalões.


Começando pelos Infantis o jovens Leões venceram a zona A apenas com uma derrota e com o melhor ataque e a melhor defesa (149-24). Na final acabariam por perder frente ao HC Turquel por 5-1 e assim acabariam por se sagrar vice-campeões regionais.

Em Iniciados a mesma sina, vencedores da série B com o melhor ataque e melhor defesa (113-21) acabariam por na 2ª fase ficar na 2ª posição atrás do HC Turquel e sendo à imagem dos Infantis vice-campeões regionais.

Em Juvenis a equipa Leonina não deu qualquer hipóteses aos adversários e venceram o regional apenas com uma derrota e novamente com a melhor ataque e a melhor defesa (168-33). De salientar ainda a diferença de sete pontos para o vice-campeão o CRC "Os Águias".


Por fim nos Juniores, a equipa do SC Tomar lutou até à ultima jornada para conseguir a ultima vaga para o Nacional, e a vitória no Jácome Ratton frente à AA Coimbra carimbou o respectivo passaporte, no entanto foi a equipa mais concretizadora da prova com 138 golos marcados.

Para finalizar de referir que J. Ouriense em Infantis, ACR Santa Cita em Iniciados e HC "Os Tigres" em Juniores são os outros representantes da AP Ribatejo nos Nacionais, cujo o sorteio está marcado para dia 10 de Fevereiro pelas 18:00 horas na sede da FPP.

Foto: Luís Soares

Sem comentários: