quinta-feira, 1 de março de 2012

O CARTÃO AZUL NASCEU HÁ 5 ANOS...!!!

No dia 01 de Março de 2007 nascia o Blog “Cartão Azul”, hoje passados 5 anos continua diariamente a divulgar o Hóquei do Ribatejo em particular e o Hóquei Nacional em geral, com uma ou outra “pincelada” pelo Hóquei Internacional.


Aquilo que começou como uma brincadeira, foi ano após ano assumindo outros contornos e actualmente é uma referência na divulgação da modalidade, segundo as informações que me vão chegando. Com um interregno de 10 meses quando da minha missão pelas águas da Somália, o Cartão Azul continua e continuará e eu continuarei a “roubar” tempo à Família para o manter actualizado e interessante para poder continuar a merecer a vossa assiduidade e divulgação.


Não posso deixar de agradecer a todos os que directa ou indirectamente colaboram com o Cartão Azul, enviando crónicas, fotos, etc, não seria justo estar a citar nomes, sob pena de me esquecer de alguém e assim sendo, um grande, grande obrigado a todos, pois vocês sabem quem são.


Não posso terminar no entanto sem parafrasear o Pedro Jorge Cabral e uma frase que ele proferiu no I Simpósio de Hóquei em Patins em Turquel «…os projectos unipessoais, têm mais tarde ou mais cedo tendência em acabar…», o Cartão Azul não será excepção. e há-de chegar esse dia, mas até lá dentro do que me é possível continuarei a divulgar a nossa modalidade. Obrigado pela vossa preferência.

Atenciosamente com elevada estima e consideração
Francisco Gavancho

Sem comentários: