quinta-feira, 29 de março de 2012

A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR - PARTE II...!!!

Na semana passada publiquei esta crónica, num momento em que precisei de desabafar com alguém, e claro escolhi os visitantes do Cartão Azul. Ainda nesse dia recebi dois telefonemas do Jornal "O Mirante" um do Jornalista e outro do Director, a explicarem a situação, informando que a mesma se tinha ficada a dever a um lapso do Jornalista e que na próxima edição seria corrigido o erro.

Quando escrevi a crónica não era para que me fossem pedidas desculpas como frisei na mesma, era apenas para desabafar a tristeza que ia na "minha alma" por não ter sido feita qualquer referência ao meu trabalho.

Mas quando se lida com pessoas sérias e com Semanários credíveis os erros são assumidos, corrigidos e como se isso não bastasse ainda são publicados para todos aqueles que leram a crónica saberem que para além do trabalho do Jornalista, houve uma base onde o mesmo se apoiou para o fazer. Por muito pequeno que possa parecer para os visitantes deste espaço, para mim este pequeno gesto tem o tamanho do Mundo e resta-me apenas dizer, parafraseando a personagem interpretada por Herman José o "Diácono dos Remédios" «não havia necessidade» pois tinha ficado esclarecido/satisfeito com os telefonemas.

Pode ler aqui artigo do Jornal "O Mirante"

Foto: Blog "Leonel em ação"

Sem comentários: