segunda-feira, 5 de março de 2012

TIGRES CAUSAM SURPRESA EM PAÇO DE ARCOS...!!!

O Paço de Arcos foi derrotado no seu reduto pela equipa de “Os Tigres” de Almeirim, por 1-2, na 18.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão, de hóquei em patins.


Num jogo pautado pelo equilíbrio e depois do invulgar nulo no marcador registado ao intervalo, a turma da Linha, sob o comando técnico de Paulo Garrido, conseguiu abrir o activo, de grande penalidade, por Nelson Ribeiro, mas a equipa de Almeirim viria a dar a volta ao jogo com golos de Luís Querido e João Silva.

Com este desaire inesperado, e após a conclusão desta 18.ª jornada, o Paço de Arcos ocupa o 10.º lugar da classificação geral, com 18 pontos, vendo agora os Tigres mais próximos, com 16 pontos, na 12.ª posição. O Porto lidera o campeonato da 1.ª divisão, com 48 pontos, mais dois do que a equipa do Benfica.

In Desporto na Linha

1 comentário:

ricardo disse...

Bom jogo entre as duas equipas! Nao foi melhor porque a equipa de arbritagem nao permitiu... Uma autentica vergonha!!! Como sera possivel no mais alto patamar do hoquei patinado Portugues existirem arbritagens como a que se viu em Paço de Arcos, e nao so, ao longo deste campeonato tem se visto mesmo muitas vergonhas por esses ringues fora... Mas a deste sabado e impossivel nao comentar! Questiono me sobre um aspeto, se os clubes sao obrigados a filmar todos os jogos sera que a federaçao nao ve as arbritagens que andam por esses ringues fora??? Ou as filmagens so servem para agressoes ou situaçoes do tipo??? Porque a federaçao vê e sabe bem o que as equipas de arbritagens fazem por este País fora!!! Onde eu tambem me volto a questionar, a federaçao nao atua porque??? Porque nao sao todos os arbritos, felizmente ainda existe arbritos que sabem para que serve o apito. Mas e vergonhoso o que se ve muitas vezes, demasiadas vezes pelos ringues de hoquei em Portugal!!! Volto a repetir VERGONHOSO permitirem que isto acontença ao desporto mais nobre de todos!!! Os Responsaveis maximos pelo Hoquei em Patins em Portugal que nao permitam arbritagens como a que se viu e ja que exigem as clubes videos dos jogos entre outras situaçoes, que atuem quando deviam ser 3 equipas em ringue a fazer valer o espetaculo e nao e o que se tem visto.
Por Favor: Nao deixem situaçoes destas afetarem um desporto tao nobre, tao admirado pelos adeptos em Portugal, e que e tao rico em espetaculo para quem ve e gosta!!!