domingo, 18 de março de 2012

SANTA CITA PERDIDO NO REINO DE D. GONÇALO ALVES

O Sporting carimbou ontem à noite a passagem para os 1/32 de final da Taça de Portugal de hóquei-em-patins ao receber e vencer o Santa Cita por 10-4.

 
Uma excelente primeira parte, onde os leões marcaram 8 golos sem resposta, permitiu a Quim Zé rodar a equipa no segundo tempo, tendo utilizado todos os jogadores que tinha à sua disposição. Gonçalo Alves foi o melhor marcador, com 7 golos. A primeira parte não teve história. Gonçalo Alves marcou 4 golos nos primeiros 13 minutos, quase que acabando com as dúvidas quanto ao vencedor da partida. Marinho, por duas vezes, André Pimenta e de novo Gonçalo Alves marcaram antes do intervalo, fazendo o resultado de 8-0.


Depois do descanso, o Sporting rodou a equipa e permitiu ao Santa Cita marcar 4 golos, interpolados por 2 golos do Sporting, por Gonçalo Alves, ficando o resultado final em 10-4. No próximo dia 24, o Sporting recebe o Sintra, em partida para o campeonato nacional da 2ª divisão, zona sul, onde os verde-e-brancos lideram a tabela classificativa.

Alinharam e marcaram pelo Sporting: Igor Alves, Tiago Roquete, Hugo Lourenço, António Ramalho, Gonçalo Alves (7), Daniel Meireles, André Pimenta (1), Diogo Oliveira, Marinho (2) e Tomás Silva.

Crónica: Luís Castelo in Noticias Leoninas
Fotos de arquivo: João Flores

Sem comentários: