terça-feira, 20 de março de 2012

TAÇA DE PORTUGAL MANDA TOMAR PARA GRÂNDOLA

Realizou-se, esta segunda-feira 19 de março, na sede da Federação de Patinagem de Portugal, o sorteio das 3ª e 4ª eliminatórias da Taça de Portugal seniores masculinos de hóquei em patins.


A 3ª eliminatória está agendada para 11 de abril, enquanto a 4ª ronda (16-avos de final) se realizará a 25 do mesmo mês. A AA Espinho ficou isenta e, deste modo, já se encontra apurada para os oitavos de final da competição. De realçar, ainda, que os encontros entre equipas de diferentes “Divisões” serão realizados nos recintos dos clubes que militam no escalão “inferior”.


O SC Tomar única equipa Ribatejana presente no 1/32 avos de final volta a jogar extra-muros desta feita em Grândola frente ao HCP actual líder da III Divisão Sul. Caso a equipa de Nuno Lopes vença nos 1/16 avos de final jogará novamente fora, desta feita contra o vencedor do jogo CART/Superinertes vs Escola Livre de Oliveira de Azeméis. Nos 1/16 avos de final já com a presença das equipas da I Divisão, o HC "Os Tigres" joga fora com o vencedor do jogo CD Boliqueime vs AD Oeiras.

O resultado deste sorteio,  pode ser consultado aqui:
1/32 avos de final - 11 Abril 2012
1/16 avos de final - 25 Abril 2012

Fotos: Pedro Alves e Jornal "O Templário"

Sem comentários: