As equipas Ribatejanas fizeram o pleno ontem à tarde e conseguiram os três preciosos pontos e continuam firmes nos seus objectivos.
Em Almeirim e com o Alfredo Bento Calado mais uma vez bem composto e com os Ultras Almeirim incansáveis no apoio à sua equipa, os Tigres tiveram alguma dificuldade em levar a melhor sobre a bem escalonada defesa do Riba d'Ave e só aos 18' Carlitos abria o marcador, resultado com que se chegou ao intervalo. Na 2ª parte a equipa de Nelson Lourenço chegou aos 3-0 com golos de João Beja e Carlos Trindade, mas a equipa visitante reduziria para os 3-2 colocando a incerteza a pairar no Pavilhão, mas Diogo Lã a 20'' do final da partida estabeleceria o 4-2 final. Com esta vitória os Tigres "treparam" para a 10ª posição com 20 pontos. Na próxima jornada a equipa da Capital da Sopa da Pedra desloca-se até Barcelos para defrontar o Óquei Clube.
Na II divisão Sul a ACR Santa Cita fez o que lhe competia e venceu a LMR Algés por 9-6. A equipa de Luís Miguel Cunha com esta vitória subiu dois lugares na tabela classificativa e ocupa a 11ª posição com 14 pontos e já está a 4 pontos da linha de água. Este resultado vem provar que a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins tem qualidade e capacidade para se manter na II Divisão. Na próxima jornada a equipa de santa Cita desloca-se até Sines para defrontar o HC Vasco da Gama.
Na III Divisão Centro o União venceu SC Marinhense por 10-1 e mantêm a 3ª posição e continua na luta com Alcobacense e AC Sismaria pelos lugares da subida. No Albano Mateus naquele que foi apelidado de "Jogo Solidário" a equipa de Miguel Jerónimo venceu tranquilamente o lanterna vermelha e ao intervalo já vencia por 5-0 com golos de Marco Bento (3) e Pedro Brazete 2. Na 2ª parte o teor do jogo manteve-se e a equipa alvi-negra foi somando mais golos ao seu pecúlio até atingir os 10-1 finais, na 2ª parte marcaram pelo União Pedro Brazete (2) Chiquinho, Capitolino e Marco Bento. Na próxima jornada o União desloca-se até Peniche para defrontar o C Stella Maris que ontem foi copiosamente goleado em Alcobaça por 21-4.
Fotos de arquivo: João Beja, João Flores e Barros Simões
Sem comentários:
Enviar um comentário