domingo, 18 de março de 2012

QUEM DE TRÊS, DOIS TIRA...!!!

Apenas o SC Tomar logrou passar a 2ª eliminatória da Taça de Portugal ao vencer no Entroncamento por 4-6, o Santa Cita foi goleado na Parede pelo Sporting CP por 10-4.


Com o Albano Mateus quase com lotação esgotada, o União 3º classificado da III Divisão Centro recebeu o SC Tomar 3º classificado da II Divisão Sul. A equipa de Nuno Lopes partia como favorita e com cerca de 2' decorridos Nuno Domingues fazia o 0-1. O jogo corria de feição e os verde e brancos chegaram aos 0-3, para depois a equipa de Miguel Jerónimo reduzir par 2-3 resultado com que se chegou ao intervalo. Na 2ª parte a equipa alvi-negra daria a volta ao marcador 4-3, para nos últimos 6' a equipa Leonina conseguir 3 golos sem resposta e fazer o 4-6 final e carimbar o passaporte para a 3ª eliminatória.

Na Parede o Santa Cita foi goleado pelo líder da II Divisão Sul, o Sporting CP por 10-4. Com um parcial de 8-0 na 1ª parte e com Gonçalo Alves a marcar 4 golos nos primeiros 13 minutos, a equipa de Luís Miguel Cunha foi incapaz de travar a "avalanche" Leonina. Na 2ª parte com Quim Zé a aproveitar para rodar todos os seus jogadores o Santa Cita fez um parcial de 2-4 no entanto insuficiente para seguir em frente na Taça de Portugal.

Assim sendo e como foi dito anteriormente o SC Tomar está apurado para a 3ª eliminatória (1/32 avos de final) que se realizará dia 11 de Abril de 2011, uma 4ª feira, se a equipa de Nuno Lopes passar então junta-se a HC "Os Tigres" nos 1/16 avos de final, altura em que as equipas da I Divisão entram em prova.

Foto: Jornal "O Templário"

Sem comentários: