domingo, 19 de junho de 2011

CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO MORA EM ALMEIRIM

Os Tigres de Almeirim sagraram-se Campeões Nacionais da 2ª Divisão ao derrotarem no seu pavilhão a equipa do Clube Infante de Sagres por 7-3.


A equipa de Almeirim que com 8' 11'' para jogar na 1ª parte conseguiu empatar a eliminatória, quando Bruno Januário concluiu com êxito uma excelente jogada de David Abreu fazendo o 3-0, recorde-se que na 1ª mão a equipa nortenha tinha triunfado por 7-4.


Com 3-0 ao intervalo, a equipa de Jorge Godinho que orientou a equipa azul e branca pela ultima vez, chegaria com toda a justiça ao 6-0, quando faltava 8' 20'' para jogar na 2ª parte. Foi então a vez de entrar Paulo Alves que viria a mexer no jogo, fazendo dois golos em 4 minutos e com 4' 04'' para jogar o Infante de Sagres conseguia o 6-2, e ficava a um golo do empate. Os Tigres viriam a fazer o 7-2, mas novamente Paulo Alves reduzia para 7-3, resultado com que se chegou ao final.


Com esta vitória os Tigres sagram-se pela 1ª vez na sua história Campeões Nacionais da 2ª Divisão, no espaço de 15 dias a equipa de Almeirim consegue a subida à 1ª Divisão e o titulo da 2ª Divisão.

Fotos de arquivo: Barros Simões

7 comentários:

Anónimo disse...

parabens pantera

ass. justo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tigres 4ever disse...

Sr. Gavancho, permita-me que lhe dê os parabéns por este espaço, e pelo seu amor ao hóquei Ribatejano, sabendo todos nós que o Senhor é adepto do Entroncamento, foi com muito orgulho que o vi festejar os golos dos meus Tigres. Um bem haja e é sempre benvindo à nossa casa.

"Nunca senti um amor assim"

Anónimo disse...

esta equipa ja tinha de ter subido a 4 ou 5 jornadas do fim ,com um plantel destes e subir na ultima jornada é mto mau penso eu ,mas e apenas a minha opiniao..abraço a todos as todos que gostam de hoquei em patins.

Anónimo disse...

HEHEHEHEEH
este ultimo comentário...jesus, até mete dó!!!
Então com adversarios como o Turquel,Oeiras e Paço d Arcos a lutar pela subida acha que deveria ser a 5 jornadas do fim senão já nao presta???
é só rir,´r só rir...

Anónimo disse...

Fundamental a segurança do André Azevedo ao longo da época. Menos regular mas Genial em muitos jogos nomeadamente neste ultimo, as prestações do David Abreu. Determinante para este sucesso foi Bruno Ribeiro, um atleta discreto de que pouco se fala mas que os treinadores admiram pela segurança e maturidade que revela,e a forma como interpreta as instruções que recebe e lidera a equipa na organização do jogo. Talvez por isso,equipa onde joga, sobe.
Como dizia um prestigiado treinador,"os jogos ganham-se na defesa"
Parabens a todos,por este feito para o Ribatejo. Jogadores,equipa técnica (boa Godinho) e uma palavra á Direcção por ter sido capaz de concretizar um projecto que parecia impossivel.
Agora,para o próximo ano, é preciso que os Tigres se mantenham na 1ª e que outra equipa suba. O Ribatejo tem de ganhar maior representação no hoquei nacional. A região merece.

Anónimo disse...

Subir a 5-6 jornadas do fim parece-me uma falta de respeito para com a equipa.Equipas como Paço de Arcos e Turquel que lutaram até ao fim conjuntamente com os Tigres merecem respeito.
Paulo Garrido e Paulo Batista têm muito mais experiência que Jorge Godinho.
Paço de Arcos com jogadores vindos da 1ºdivisão,casos de Dantas,Ribeiros e Carlos Silva penso que era a equipa mais equilibrada.
Turquel é sempre Turquel.Ainda mais orientada com um treinador muito competente,não é por acaso que foi selecionador nacional á bem pouco tempo.A nivel de jogadores,penso que ao manter sempre a mesma base foi uma atitude muito acertada.
Como tal nao concordo nada quando dizem que a equipa dos Tigres deviam subir á mais tempo.Depois,ver que tem no plantel 5 jogadores que um ano antes estavam na 3ºdivisão.Por conseguinte,esse comentário só pode ter um azedume para com o treinador dos Tigres.Esqueceu se de dizer que quer Paço de Arcos e Turquel sempre tiveram os ordenados em dia,facilitando o trabalho aos seus treinadores.E que em Almeirim houve grandes momentos de tensão com directores a serem os protagonistas.E aqui,penso que os Tigres foram os grandes prejudicados.

Abraço a todos os amantes do Hóquei


António Barreto