sábado, 11 de junho de 2011

FC PORTO NA FESTA DA TAÇA EM SANTA CITA

A Associação Cultural e Recreativa de Santa Cita, que esta época sobe de divisão, vai receber a contar para os Quartos de Final da Taça de Portugal, o Futebol Clube do Porto.


A equipa de Luís Miguel Cunha que ficou isenta na 1ª eliminatória desta prova, eliminou posteriormente a AD Sanjoanense no golo de ouro (8-7), Académica de Coimbra (1-4), CP Sobreira (6-4) e o recém-promovido à Primeira Divisão Riba D´Ave (3-2). Destas oito equipas presentes nos Quartos de Final, Santa Cita e Paço de Arcos, que garantiu também a passagem de divisão, são os únicos que não estão na primeira divisão.

Em declarações ao Mundo do Hóquei, Luís Miguel Cunha diz ser um prémio receber os Deca-Campeões:
«O  jogo com o Futebol Clube do Porto acima de tudo vai ser um prémio para os jogadores e para a massa associativa, pela muito boa época que fizemos. Somos a única equipa da Terceira Divisão em prova e só há mais uma da Segunda Divisão, que é o Paço de Arcos, sendo de resto tudo da Primeira! Quanto ao jogo, vai ser o David contra Golias, e na Taça tudo pode acontecer...» finaliza o treinador do Santa Cita.

Rui Oliveira, quer público no pavilhão! Ao nosso site, o capitão de equipa diz:
«Sabemos que iremos ter pela frente uma tarefa quase impossível, pois vamos jogar contra uma equipa profissional e campeã nacional dez vezes consecutivas. Contudo será um motivo de grande orgulho receber o Futebol Clube do Porto em nossa casa. Um prémio merecido para toda a direcção, sócios e simpatizantes da ACR Santa Cita pela excelente época realizada onde todos os jogadores irão fazer tudo para dignificar a camisola e dificultar a vida do FC Porto ao máximo. Aproveito para pedir a todas as pessoas que gostam da ACR Santa Cita que se desloquem ao nosso pavilhão para nos apoiar e viver a festa da Taça de Portugal connosco.»

O jogo foi adiado para amanhã, devido à equipa tomarense receber no, dia de Portugal e de Camões, o Famalicense, no Apuramento de Campeão da Terceira Divisão.

A partida da Taça de Portugal, terá inicio pelas 18 horas, e terá arbitragem por parte de Paulo Romão e Miguel Guilherme de Lisboa, e do Ribatejano António Gameiro.

Noticia modificada a partir da original extraída do site "Mundo do Hóquei"
Titulo: Cartão Azul

5 comentários:

Anónimo disse...

Alguém sabe onde se vai realizar a Final Four de Séniores ?

Cartão Azul disse...

Em Coimbra no próximo fim de semana

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Obrigado Francisco

Só mais uma pergunta: sabe o preço de entrada ?

Cumprimentos

Cartão Azul disse...

Não faço ideia, mas os jogos da Taça tem sido 3 euros para não sócios, e espero que amanhã se mantenha esse valor :)

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Cartão Azul disse...

Bem, esta resposta era em relação a Santa Cita, em Coimbra deve ser mais :)

Atenciosamente
Francisco Gavancho