quinta-feira, 9 de junho de 2011

VITÓRIA NA DESPEDIDA DA 3ª DIVISÃO???

Duas derrotas e um empate caseiro, afastam a ACR Santa Cita da luta pelo titulo de Campeão Nacional da 3ª Divisão, no entanto uma vitória amanhã frente ao Famalicense AC pode significar o 2º lugar.


Recorde-se que a equipa de Luís Miguel Cunha começou esta poule de apuramento com um empate caseiro (7-7), frente ao Sporting CP, num jogo onde a equipa da Aldeia Ribatejana do hóquei em patins chegou estar a vencer por 5-2. Na jornada seguinte a viagem até Famalicão resultou numa pesada derrota por 8-2. No ultimo sábado, o jogo frente ao Sporting terminou com uma derrota por 7-4, num jogo em que a equipa de Santa Cita se pode queixar de alguma dualidade de critérios da dupla de arbitragem, nomeadamente quando o resultado se encontrava em 2-1 a favor da equipa Leonina.


Amanhã pelas 1800 horas a equipa de Santa Cita despede-se da 3ª Divisão, num jogo onde parte como favorita e que uma vitória e como foi dito anteriormente pode significar a 2ª posição, e atribui o titulo de Campeão ao Sporting que poderá festejar sentado confortavelmente no sofá.

Fotos de arquivo: Barros Simões

Sem comentários: